Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Godoy Cruz Sporting Cristal


Previsão

Análise estatística:

Godoy Cruz e Sporting Cristal medem forças no Estadio Malvinas Argentinas, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Godoy Cruz

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Univ. Concepción por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Olimpia por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Godoy Cruz ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Roberto Ramirez, Tomás Cardona, Agustín Aleo, Diego Viera, Jalil Elias, Valentín Burgoa, Juan Andrada, Kevin Gutiérrez, Miguel Merentiel, Ezequiel Bullaude, Juan Martin Lucero.

Análise Sp. Cristal

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑0) em casa contra o Univ. Concepción, depois de no jogo anterior, ter perdido por (0‑3) em casa com o Olimpia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Real Garcilaso fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sporting Cristal ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Patricio Álvarez, Omar Merlo, Jair Céspedes, Gianfranco Chavez, Renzo Revoredo, Christian Ortiz, Horacio Calcaterra, Carlos Lobatón, Jesús Pretell, Emanuel Herrera, Cristian Palacios.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Godoy Cruz vs Sp. Cristal de 24 abril 2019 vai ser disputado em Mendoza, Estadio Malvinas Argentinas.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Godoy Cruz Sp. Cristal, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Godoy Cruz na com 61% de tips.

 

CONMEBOL Libertadores - 2019

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.32%
  • Empates 25.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.52%
  • Mais de 1,5 66.45%
  • Mais de 2,5 41.94%
  • Mais de 3,5 21.94%
  • Golos 365
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 0.85
  • Ambas equipas marcam 38.06%
  • Golos depois 80' 18.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips