ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Emelec VS Internacional


Previsão

Análise do Emelec

O Emelec lidera o Grupo 4 da Libertadores com duas vitórias e uma derrota. A equipa entrou com um triunfo no terreno da Universidad do Chile por 0-1, tendo posteriormente ganho em casa ao The Strongest por 3-0. A única derrota até ao momento aconteceu diante do Internacional por 3-2.
No campeonato do seu país, a equipa ainda só perdeu por uma vez ao cabo de sete jornadas, e marcou em todas as partidas. Ora, se juntarmos que também marcou em todos os jogos da Libertadores, o Emelec ainda não ficou em branco este ano.
O seu estilo de jogo assenta na exploração da velocidade dos seus jogadores, e mais uma vez esperamos um Emelec rápido e ofensivo na procura de explorar os erros defensivos que o Internacional possa cometer.


Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Guagua, J. Narváez, G. Achilier, O. Bagüí, R. Burbano, F. Giménez, O. Lastra, M. Bolaños, Á. Mena, M. Fernández.
Treinador: O. De Felippe.

Análise do Internacional

O Internacional terá duas baixas de peso para este encontro. Sem Nilmar e D'Alessandro, a equipa perderá criatividade, velocidade e presença na área adversária. O treinador Aguirre deve apresentarum atípico 3-6-1 com Eduardo Sasha solto na frente. 
Sem estes dois jogadores, a equipa deve focar-se mais na coesão defensiva neste encontro, até porque até ao momento sofreu golos nos três jogos disputados nesta competição. Veja-se por exemplo, que em casa a equipa sofreu um da Universidad do Chile e dois do Emelec.
O Internacional não vem apresentando um futebol á altura das expectativas, e embora seja favorito a seguir em frente, não parece estar em condições de ir muito longe na prova. Portanto, fica latente que um empate neste encontro já seria positivo, pois a equipa vem revelando fragilidades defensivas, joga fora de casa e não contará com dois jogadores nucleares.
Equipa Provável:Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha – Treinador: Aguirre

Onze titular confirmado: Alisson, Juan, Léo, Ernando, Fabricio, Réver, C. Aránguiz, N. Freitas, Alex, Nilton, Eduardo Sasha.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

O Internacional é uma equipa que exige respeito por parte do adversário, no entanto a sua defesa não tem correspondido e é provável que sofram pelo menos um golo. Se tal suceder, o Internacional não deverá ter capacidade para virar o encontro, pois para além das dificuldades que vem revelando, também não contará com Nilmar e D'Alessandro. Deste modo, esperamos que a equipa consiga, no máximo um empate pois as ausências e a sua frágil defesa não devem permitir à equipa chegar ao triunfo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Emelec Internacional?

O prognóstico e sugestão de aposta para Emelec vs Internacional, de 18 Março 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Emelec ou Empate ⇒ odd 1.28 na .

Em que estádio vai ser disputado o Emelec Internacional?

O Emelec vs Internacional de 18 Março 2015 vai ser disputado em Manta,


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips