Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Estudiantes de Mérida Racing Club


Previsão

Análise estatística:

Estudiantes Mérida e Racing Club medem forças no Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Estudiantes Mérida apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Estudiantes M.

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Yaracuyanos por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Estudiantes Mérida ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Alejandro Araque, Alejandro Araque, Edison Penilla Herrera, Jose Manriquez, Cristian Rivas Vielma, Daniel Linarez, Jose Marrufo, José Rivas Gamboa, Alexis Messidoro, Jesus Meza, Christian Flores.

Análise Racing Club

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 10 empates e 1 derrota como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Newell's Old Boys em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Racing Club ganhou 3, empatou 6 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Gabriel Arias, Eugenio Mena, Leonardo Sigali, Ivan Pillud, Matias Rojas, Leonel Miranda, Mauricio Martínez, Marcelo Díaz, Matías Zaracho, Nicolas Reniero, Lisandro López.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Estudiantes M. vs Racing Club de 5 março 2020 vai ser disputado em Mérida, Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Estudiantes M. Racing Club, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Racing Club na com 93% de tips.

 

CONMEBOL Libertadores - 2020

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.55%
  • Empates 15.48%
  • Vitórias equipa Fora 30.97%
  • Mais de 1,5 73.55%
  • Mais de 2,5 49.03%
  • Mais de 3,5 24.52%
  • Golos 407
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 17.2%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips