Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Alianza Lima Nacional


Previsão

Análise estatística:

Alianza Lima e Nacional enfrentam‑se no Estadio Alejandro Villanueva (Matute), num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 27‑03‑2012 e terminou com o resultado: Nacional Uruguai (1‑0) Alianza Lima. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alianza Lima apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Alianza Lima

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Deportivo Municipal em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Alianza Lima regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Leao Butron, Rubert Quijada, Alberto Rodríguez, Alexi Edwin Gomez, Josepmir Ballon, Carlos Ascues, Oslimg Mora, Aldair Fuentes, Luis Aguiar, Adrián Balboa, Beto Da Silva.

Análise Nacional

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Cerro Largo em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Nacional ganhou 7 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Luis Mejía, Guzmán Corujo, Agustín Oliveros Cano, Mathías Laborda, Mathías Suárez, Gabriel Neves, Santiago Rodriguez, Felipe Carballo, Brian Ocampo, Thiago Vecino, Sebastián Fernández.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Alianza Lima vs Nacional de 6 março 2020 vai ser disputado em Lima, Estadio Alejandro Villanueva.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Alianza Lima Nacional, para o mercado "probabilidades", foram, em igual percentagem, com 34% de tips, a vitória do Alianza Lima e a vitória do Nacional na .

 

CONMEBOL Libertadores - 2020

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.55%
  • Empates 15.48%
  • Vitórias equipa Fora 30.97%
  • Mais de 1,5 73.55%
  • Mais de 2,5 49.03%
  • Mais de 3,5 24.52%
  • Golos 407
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 17.2%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips