ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Venezuela VS Bolívia

Previsão
Venezuela e Bolivia enfrentam‑se no Estadio Monumental de Maturín, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Venezuela

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Uruguai por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Brasil por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a WC Qualification South America, a Venezuela empatou 1 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Venezuela tem apresentado muitas dificuldades nestas eliminatórias, já que é o último classificado com um aproveitamento de apenas 7% dos pontos disputados. Importa salientar que já está a 14 pontos da zona de classificação para o Mundial na Rússia. A equipa marcou 9 golos, sendo o pior ataque da competição e sofreu 26. Dentro de portas, a Venezuela apresnta uma média de 0,8 golos marcados e de 2,4 sofridos, o que demonstra que nem o apoio dos seus adeptos é suficiente. No geral da competição, a seleção costuma marcar mais no segundo tempo, já que 5 dos 9 golos ocorreram na segunda parte.

Onze titular confirmado: D. Hernández, O. Vizcarrondo, M. Villanueva, R. Feltscher, A. González, R. Otero, J. Murillo, T. Rincón, R. Zambrano, J. Martínez, J. Kouffaty.
Treinador: R. Dudamel.

Análise do Bolivia

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brasil por (5‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Equador por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 46 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 31 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a WC Qualification South America, a Bolivia perdeu 5.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 13 dos seus últimos 14 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 11 dos últimos 14 houve Mais de 2,5 golos.

A Bolívia tem tido uma má prestação nas eliminatórias, já que é uma das últimas colocadas da competição. Como se não bastasse a equipa foi punida por colocar em campo um jogador de forma irregular, acabando por perder 4 pontos. O conjunto forasteiro marcou 9 golos, sendo o pior ataque da competição e sofre 26. Fora de portas, a equipa tem uma média de 0,2 golos marcados e 2,8 sofridos. No geral da competição, o clube visitante costuma marcar mais vezes na segunda metade, já que 6 dos 9 golos foram marcados depois do intervalo. O destaque desta seleção vai para Pablo Escobar com três golos.

Onze titular confirmado: C. Lampe, M. Bejarano, R. Raldes, E. Rodríguez, E. Zenteno, W. Veizaga, D. Wayar, P. Azogue, M. Martins, Y. Duk, R. Ramallo.
Treinador: M. Soria.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tende a ser equilibrado, já que coloca frente a frente duas seleções com muitas falhas a todos os níveis. O grande problema é que as duas equipas têm uma sistema defensivo muito fraco, ou seja, sofrem bastantes golos. Tendo em conta estes fatores, acreditamos num jogo mais movimentado, com várias oportunidades para os dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips