ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Venezuela VS Argentina

Previsão
Venezuela e Argentina medem forças no Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida, num encontro para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 19‑06‑2016, que terminou com a vitória da Argentina por (4‑1), e o mais recente a 23‑03‑2013, que terminou com a vitória da Argentina por (3‑0).

Análise do Venezuela

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Chile por (1‑4). No último jogo, perdeu fora contra a Colômbia por (2‑0). Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, a Venezuela ganhou 2, empatou 1 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

A Venezuela entra em campo com o pior desempenho nestas eliminatórias para o Campeonato do Mundo. Neste momento a equipa da casa é a última da competição e ainda não venceu até agora. Mundo. No último jogo disputado, a Venezuela perdeu fora de casa frente à Colômbia por 2-0. Agora, a jogar em casa, tem a tarefa complicado visto que defronta a líder Argentina. Para este jogo o treinador Dudamel deve repetir o 4-4-2, mas desta vez tem que colmatar algumas ausências: Feltscher e Ángel foram expulsos no jogo frente à Colômbia e Figuera levou o segundo amarelo. Portanto, estes três jogadores cumprem suspensão no jogo frente à Argentina.

Onze titular confirmado: D. Hernández, O. Vizcarrondo, A. González, J. Velázquez, M. Villanueva, J. Añor, A. Flores, T. Rincón, J. Martínez, S. Rondón, A. Peñaranda.
Treinador: R. Dudamel.

Análise do Argentina

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Bolivia por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Uruguai por (1‑0). Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, a Argentina ganhou 5, empatou 1 e perdeu 2.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

A Argentina já parece ter recuperado da derrota na final da Copa América frente ao Chile. No último jogo nestas eliminatórias para a Campeonato do Mundo, os ‘’hermanos’’ venceram a seleção do Uruguai: o golo foi marcado na primeira parte por Messi. Com este resultado a equipa assumiu a liderança da competição com 14 pontos conquistados. O jogo marcou a estreia de Lucas Pratto na seleção argentina. Este jogador é bem conhecido pelos brasileiros devido às excelentes exibições no Atlético Mineiro. Neste encontro o treinador Bauza deve repetir o 4-5-1 com Pratto a ponta-de-lança, apoiado por Messi e di María, porém, não conta com Dybala que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: S. Romero, N. Otamendi, P. Zabaleta, Ramiro Funes Mori, M. Rojo, J. Mascherano, É. Banega, E. Lamela, Á. Di María, L. Biglia, L. Pratto.
Treinador: E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que figuram em diferentes posições da tabela, já que a Argentina ocupa a primeira posição e a Venezuela as últimas posições. Além disto o fator casa, desta vez, não tem qualquer efeito favorável para os caseiros. A Venezuela tem feito uma competição horrível nas eliminatórias, não tendo conquistado qualquer vitória até agora. De relembrar que somou 6 derrotas em 7 jogos, sendo que concedeu 19 golos. Posto isto acreditamos que os caseiros não têm condições para superar a forte seleção de Messi e companhia, fazendo com que apostar a favor dos visitantes seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips