ONLINE
110
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uruguai VS Venezuela

Previsão
Uruguai e Venezuela enfrentam‑se no Estadio Centenario, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 10‑06‑2016, que terminou com a vitória da Venezuela por (0‑1), e o mais recente a 12‑06‑2013, que terminou com a vitória do Uruguai por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Uruguai apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Uruguai

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Argentina por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Paraguay por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para a WC Qualification South America o Uruguai regista 4 vitórias.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Uruguai entra em campo novamente em casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo buscando arrecadar sua segunda vitória consecutiva, que seria a quinta na competição. Na última partida disputada, a equipa conseguiu recuperar-se da derrota que sofreu para a Argentina e derrotou o Paraguai em casa por 4x0. Ainda esse ano, a equipa não conseguiu corresponder às expectativas e foi eliminado na fase de grupos da Copa América. Com os últimos resultados, a Seleção Uruguaia ocupa a liderança do torneio com dezesseis pontos. O treinador Óscar Tabárez vem alternando o esquema tático da equipa entre o 4-3-3 e o 4-5-1, com destaques para Suárez e Cavani no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Coates, M. Corujo, D. Godín, G. Silva, C. Sánchez, C. Rodríguez, E. Arévalo, N. Lodeiro, E. Cavani, L. Suárez.
Treinador: Ó. Tabárez.

Análise do Venezuela

Depois de 2 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, empatou por (2‑2) em casa contra a Argentina, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑0) fora com a Colômbia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a WC Qualification South America, a Venezuela empatou 1 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 8 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Venezuela vai para essa partida ainda em busca de sua primeira vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipa tem tido uma prestação horrível até o momento, e dificilmente conseguirá classificar-se para o Mundial. Já no início do torneio, a Seleção Venezuelana acumulou quatro derrotas consecutivas, e conquistou o seu primeiro ponto apenas na quinta jornada. Na última partida disputada, os venezuelanos conseguiram um resultado surpreendente, visto que a situação da seleção é péssima. Jogando em casa, eles seguraram a Argentina e empataram em 2x2. Para essa partida, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para o avançado Rondón, que joga pelos ingleses do West Bromwich.

Onze titular confirmado: D. Hernández, W. Ángel, O. Vizcarrondo, M. Villanueva, A. González, J. Añor, A. Guerra, A. Figuera, T. Rincón, S. Rondón, A. Peñaranda.
Treinador: R. Dudamel.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre seleções que vivem situações totalmente opostas. A Venezuela faz uma campanha muito ruim e está no fundo da tabela, enquanto que o Uruguai lidera a competição, perdendo apenas duas partidas até agora. Os uruguaios ainda possuem a melhor defesa e o melhor ataque (junto com o Brasil) da competição, e têm no plantel nomes de relevância mundial, como os avançados Suárez e Cavani, que jogam em grandes clubes da Europa. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma ótima opção apostar na vitória do Uruguai.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips