ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uruguai VS Peru

Previsão
Uruguai e Peru enfrentam‑se no Estadio Centenario, num jogo para esta fase da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 06‑09‑2013, que terminou com a vitória do Uruguai por (1‑2), e a 10‑06‑2012, que terminou com a vitória do Uruguai por (4‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Peru apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Uruguai

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Equador por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Chile por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Uruguai ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção do Uruguai chega a este jogo motivado fruto do empate conseguido em solo brasilerio, num jogo em que Suárez e Cavani fizeram os golos da equipa. Normalmente o comandante Óscar Tabárez joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, procurando, na maioria duas ocasiões os dois homens mais adiantados. Contudo importa frisar que o setor defensivo tem apresentado graves falhas defensivas, muito por culpa da ausência de Godín e Giménez: o primeiro interveniente continua a ser o melhor marcador da equipa nesta qualificação com três golos apontados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: F. Muslera, M. Victorino, M. Pereira, S. Coates, Á. Pereira, C. Sánchez, Álvaro González, E. Arévalo, M. Vecino, E. Cavani, L. Suárez.
Treinador: Ó. Tabárez.

Análise do Peru

Depois de 1 vitória, a equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (2‑2) em casa contra a Venezuela, depois de no jogo anterior, ter perdido por (3‑0) fora com o Brasil. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Peru ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30').

O Peru parte para sete jogo desmoralizado fruto dos maus resultados para esta competição, sendo que no último jogo empatou a duas bolas frente à Venezuela. Neste jogo o treinador Ricardo Gareca deve jogar em 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva e saindo para o ataque através de bolas diretas. Na frente de ataque está Guerrero, o homem mais perigoso da seleção peruana. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último embate frente à Venezuela.

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Ramos, L. Advíncula, A. Rodríguez, J. Céspedes, C. Cueva, R. Tapia, C. Ascues, C. Pizarro, P. Guerrero, A. Polo.
Treinador: R. Gareca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Uruguai marcar por duas ocasiões. Neste jogo será de esperar que a Uruguai domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas pela qualidade ofensiva que tem apresentado nos últimos jogos. Posto isto o Peru não usufrui de armas suficientes para suster a qualidade coletiva e individual dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips