ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uruguai VS Equador

Previsão
Uruguai e Equador enfrentam‑se no Estadio Centenario, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Uruguai

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Venezuela por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra a Colômbia por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para a WC Qualification South America o Uruguai regista 5 vitórias.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Uruguai chega a este jogo com um empate a duas bolas frente à Colômbia, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder na competição: os golos foram Aguilar e Mina. Importa frisar que nos cinco jogos disputados em casa, o Uruguai somou cinco triunfos. Neste jogo em casa o treinador Óscar Tabárez deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Luis Suárez e Cavani as referências mais ofensivas: o segundo interveniente é o melhor marcador com 7 golos assinados. O grande ausente deste jogo é o médio esquerdo Cristian Rodriguez, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Coates, D. Godín, M. Pereira, G. Silva, M. Vecino, C. Sánchez, E. Arévalo, D. Rolan, L. Suárez, C. Stuani.
Treinador: Ó. Tabárez.

Análise do Equador

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chile por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra a Bolivia por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a WC Qualification South America, o Equador ganhou 2, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção do Equador chega a este jogo com um empate a duas bolas frente à Bolívia, registando o segundo jogo consecutivo sem perder: os dois golos foram marcados por Valencia. Apesar do bom arranque de competição, o Equador já não vence fora de casa há três jogos seguidos. Neste jogo o treinador Gustavo Quinteros deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. Porém, Felipe Caicedo é o melhor marcador da equipa com 5 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Antonio Valencia por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Paredes, F. Erazo, G. Achilier, W. Ayoví, J. Orejuela, R. Ibarra, C. Noboa, Fidel Martínez, M. Bolaños, F. Caicedo.
Treinador: G. Quinteros.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo do Uruguai. Acreditamos que os uruguaios vão dominar todo o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo visto que detém um plantel superior ao adversário. Por outro lado, o Equador apresenta algumas lacunas no seu estilo de jogo, especialmente, defensivas, sendo desta forma muito improvável que conquiste um bom resultado. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Uruguai seja de grande valor. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips