ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peru VS Venezuela

Previsão
Peru e Venezuela medem forças no Estadio Nacional de Lima, num encontro para esta fase da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑06‑2015, terminou com a vitória do Peru por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Peru

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Paraguai por (1‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Brasil por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa o Peru regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Peru entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-0, na visita ao terreno do Brasil. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando o jogo através dos corredores laterais; de salientar que, habitualmente, costuma atacar pelo corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Advíncula. O interveniente mais avançado do Peru é o ponta-de-lança do Flamengo, Paolo Guerrero, que faz do jogo aéreo a sua melhor arma. O ex-jogador do Schalke, Jefferson Farfán, é o interveniente com mais liberdade no terreno, responsável por criar e definir as situações ofensivas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Vargas, C. Ascues, C. Cueva, R. Tapia, J. Ballón, J. Farfán, C. Pizarro, P. Guerrero.
Treinador: R. Gareca.

Análise do Venezuela

Depois de 0 vitórias, 0 empates e 0 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 10ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (1‑3) em casa contra o Equador, depois de no jogo anterior, ter perdido por (4‑2) fora com a Bolívia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Costa Rica por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Venezuela ganhou 3 e perdeu 7.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Venezuela entra neste embate motivada depois de uma vitória caseira, por 1-0, num jogo amigável frente à Costa Rica. O emblema visitante não tem jogadores muito rápidos, ou seja, é obrigado a atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de progredir no terreno através de passes curtos. Neste desenho, as duas peças mais avançadas são Christian Santos e Salomón Rondón, sendo que o mais irreverente é o último, avançado que atua na Premier League ao serviço do West Bromwich. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral do Málaga, Roberto Rosales.

Onze titular confirmado: A. Baroja, W. Ángel, O. Vizcarrondo, M. Villanueva, Á. Faría, T. Rincón, R. Otero, J. Añor, A. Figuera, S. Rondón, J. Martínez.
Treinador: R. Dudamel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra necessitam de reagir ao mau momento que atravessam com o objetivo de tentarem pontuar, já que ocupam o fundo da tabela. Assim, esta ansiedade para chegar à vitória pode promover um jogo aberto, com algumas oportunidades de golo. De salientar que oito dos últimos nove encontros do Peru terminaram com um Over1,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips