ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peru VS Brasil

Previsão
Peru e Brasil enfrentam‑se no Estadio Nacional de Lima, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑06‑2016, terminou com a vitória do Peru por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Peru

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 14 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑4) fora contra o Paraguay, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Chile. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a WC Qualification South America, o Peru ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a WC Qualification South America, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Peru volta a jogar em casa para a Qualificação para o Campeonato do Mundo depois de ter obtido um excelente resultado na jornada anterior, quando foi vencer ao Paraguai por 1-4. Antes disso, a equipa havia perdido com o Chile, também fora de casa por 2-1. Esta formação não está a fazer uma grande campanha nesta qualificação, tendo somado muitas derrotas na fase inicial da prova. Actualmente, a formação peruana está na 8ª posição de entre dez equipas, e está a três pontos da primeira equipa em zona de qualificação. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, com Guerrero na frente de ataque.

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Ramos, A. Corzo, A. Rodríguez, N. Loyola, C. Cueva, A. Carrillo, Y. Yotún, P. Aquino, P. Guerrero, A. Polo.
Treinador: R. Gareca.

Análise do Brasil

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 24 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (3‑0) em casa contra a Argentina, depois de no jogo anterior, ter ganho por (0‑2) fora com a Venezuela. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 43 golos marcados e 9 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a WC Qualification South America, o Brasil ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Brasil volta a entrar em campo nesta zona de qualificação sul-americana a viver um excelente momento de forma, com destaque para a última jornada quando bateu em casa a Argentina por 3-0. Neste momento, a equipa soma cinco vitórias consecutivas e já não perde há dez embates. A canarinha não entrou muito bem, mas melhorou imenso após a chegada de Tite para treinador. Agora, os brasileiros seguem na liderança do torneio de qualificação. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 4-3-3, com destaque para Philippe Coutinho.

Onze titular confirmado: Alisson, Marquinhos, Dani Alves, João Miranda, Filipe Luis, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Fernandinho, Paulinho, Gabriel Jesus, Neymar.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas selecção em situações bem distintas. Se o Peru não está a fazer uma grande campanha e ocupa a antepenúltima posição, o Brasil está na liderança e tem jogado muito bem, para alem de ter um dos plantéis mais habilitados. Assim, tendo em conta a eficácia do seu sector ofensivo nos últimos tempos, parece ser uma boa opção apostar na vitória do Brasil.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips