ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraguai VS Brasil

Previsão
Paraguai e Brasil enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para esta fase da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 27‑06‑2015, que terminou com a vitória do Paraguai por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paraguay

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Bolívia por (2‑1). No último jogo, empatou fora contra o Equador por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições, o Paraguai ganhou 3 e empatou 3.

Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paraguai parte para este jogo motivado fruto dos dois jogos consecutivos sem perder, sendo que no último jogo empatou a duas bolas frente ao Equador. Normalmente o treinador Ramón Díaz joga em 4-4-2 sendo Lezcano e Benítez os homens mais adiantados da seleção paraguaia. Importa frisar que o primeiro interveniente se encontra em grande forma e no último compromisso na seleção marcou por duas ocasiões. Um dos pontos fracos dos paraguaios está no processo ofensivo, e na maioria das ocasiões, optam por um futebol muito direto para o ataque. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Villar, P. Da Silva, Pablo Aguilar, G. Gómez, M. Samudio, D. González, N. Ortigoza, R. Ortiz, Jorge Benítez, D. Lezcano, E. Benítez.
Treinador: F. Arce.

Análise do Brasil

Depois de 2 vitórias, a equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (3‑0) em casa contra o Peru, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com a Argentina. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 44 golos marcados e 12 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, o Brasil ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Brasil chega a este jogo desmotivado fruto do empate a duas bolas frente ao Uruguai, num jogo em que a equipa esteve a vencer por 2-0. Neste embate o selecionador Dunga não deve alterar o sistema tático, ou seja, o 4-3-3, porém, o jogador mais adiantado da equipa ou será Ricardo Oliveira ou Jonas. Importa frisar que o Brasil apresentou graves falhas no setor defensivo e algumas dificuldades em inventar jogadas de perigo. Contudo, com a ausência de Neymar, suspenso, o Brasil pode ser mais imprevisível no processo ofensivo.  Além deste jogador o treinador não pode contar com David Luiz, igualmente suspenso. Para o lugar destes jogadores o selecionador brasileiro chamou Gabriel do Santos e Felipe do Corinthians.

Onze titular confirmado: Alisson, João Miranda, Dani Alves, Gil, Filipe Luis, Renato Augusto, Douglas Costa, Fernandinho, Luiz Gustavo, Ricardo Oliveira, Willian.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que a seleção do Brasil vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Paraguai vão criar sérias dificuldades à equipa. Por outro lado, tanto o Brasil como o Paraguai têm apresentado alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips