ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraguai VS Bolívia

Previsão
Paraguay e Bolivia enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 07‑09‑2013, que terminou com a vitória do Paraguay por (4‑0), e a 09‑06‑2012, que terminou com a vitória da Bolivia por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paraguay

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Argentina por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Peru por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições, o Paraguay ganhou 2 e empatou 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paraguai procura melhorar o seu desempenho neste encontro e derrotar a Bolívia, e para isso contará com o forte apoio dos seus adeptos e do sempre importante factor casa.


Onze titular confirmado: A. Silva, P. Da Silva, B. Valdez, Pablo Aguilar, M. Samudio, D. González, R. Rojas, C. Ortiz, L. Barrios, D. Lezcano, E. Benítez.
Treinador: F. Arce.

Análise do Bolivia

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Equador por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra a Venezuela por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 43 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 9 jogos como visitante a Bolivia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 8 dos seus últimos 9 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 6 dos últimos 9 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Tal como o Paraguai, a Bolívia soma apenas um triunfo e diante da Venezuela, no entanto a equipa procura repetir esse feito já esta jornada voltando a apresentar a mesma postura do último encontro com o intuito de vencer em solo paraguaio.




Onze titular confirmado: D. Vaca, F. Martelli, R. Eguino, E. Zenteno, J. Flores, W. Veizaga, D. Bejarano, D. Bejarano, J. Campos, A. Chumacero, R. Ramallo.
Treinador: M. Soria.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas pouco convincentes e de fraca qualidade, portanto acreditamos que teremos um jogo lento e com poucos golos, se bem que o Paraguai tenha mais alguma qualidade defensiva e se deva suepriorizar ao adversário neste desafio. Deste modo, a aposta no handicao asiático 0.0 na formação paraguaia parece ser a melhor opção.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips