ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colômbia VS Peru

Previsão

Análise do Colômbia

A formação colombiana inicia a sua caminhada rumo ao Campeonato do Mundo de 2018 já esta Quinta-Feira, ao receber em casa a selecção do Peru. Os colombianos estiveram no último Mundial e só cairam aos pés do Brasil, nos Quartos de Final, ao perder por 2-1 num embate muito equilibrado. O último encontro que a equipa realizou foi em Setembro, num amigável precisamente diante do seu primeiro adversário nesta campanha de qualificação por 1-1.
Na última Copa América, a Colômbia foi eliminada nos Quartos de Final pela vice-campeã Argentina, e procura agora restituir o seu bom futebol que tem praticado ao longo dos últimos anos. Este encontro irá realizar-se no Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, e naturalmente os colombianos entrarão com o intuito de vencer a partida, pois defrontam um adversário teoricamente inferior e jogam em casa. A formação colombiana é uma das mais sérias candidatas a garantir uma vaga no próximo Campeonato Mundial.



Onze titular confirmado: D. Ospina, C. Zapata, S. Arias, J. Murillo, F. Fabra, Juan Cuadrado, E. Cardona, C. Sánchez, F. Guarín, T. Gutiérrez, C. Bacca, C. Bonilla.

Análise do Peru

A selecção do Peru chega a esta campanha de qualificação com a difícil missão de garantir o acesso ao Campeonato do Mundo, algo que não sucede desde 1982. O Peru é uma das formações mais limitadas da fase de qualificação, portanto sabe que não terá vida fácil e terá de procurar fazer algo diferente em relação aos últimos anos, podendo assim surpreender adversários teoricamente superiores. O último encontro que disputaram foi precisamente diante da Colômbia, num amigável que terminou empatado 1-1.
Na última Copa América, a equipa demonstrou uma clara evolução face aos anos anteriores, pois atingiram as Meias-Finais da competição e foram eliminados pelo Chile, que venceria o torneio, numa partida muito disputada que terminou 2-1. Para este encontro de estreia, e por ser fora de casa, um empate já seria um resultado positivo diante de um adversário com tanta qualidade técnica. O triunfo não é impossível, no entanto é um cenário pouco realista, até porque nos últimos 20 anos só venceram este adversário por uma vez, na altura fora de portas na qualificação para o Mundial de 2002.



Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Céspedes, C. Ascues, A. Carrillo, C. Cueva, J. Ballón, C. Lobatón, P. Guerrero, C. Pizarro.
Treinador: R. Gareca.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superioridade em relação ao seu adversário e o factor casa, é normal que a formação colombiana se sobreponha ao seu adversário neste embate e acabe por confirmar o seu favoritismo ao vencer o encontro, portanto parece-nos que a vitória colombiana será a aposta mais plausível para este desafio.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips