ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colômbia VS Chile

Previsão
Colômbia e Chile medem forças no Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, num encontro para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑06‑2016, terminou com a vitória do Chile por (0‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Colômbia

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Paraguay por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Uruguai por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 10 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a WC Qualification South America, a Colômbia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Colômbia volta a entrar em cena para esta 11ª Jornada da Qualificação Sul-Americana para o Campeonato do Mundo. A equipa está a fazer uma boa campanha até ao momento, e no último jogo empatou em casa com o Uruguai por 2-2. Antes disso, havia conquistado um óptimo resultado ao vencer o Paraguai fora de casa por 0-1. A formação colombiana teve um excelente desempenho na Copa América disputada nos Estados Unidos, obtendo um terceiro lugar após superar a equipa da casa. Agora, a Colômbia segue na 4ª posição deste grupo. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, provavelmente com Bacca na frente de ataque.

Onze titular confirmado: D. Ospina, Y. Mina, S. Arias, O. Murillo, F. Díaz, J. Rodríguez, E. Cardona, C. Sánchez, A. Aguilar, M. Borja, O. Berrío, C. Bonilla.

Análise do Chile

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Equador por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Peru por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 5 jogos como visitante para a WC Qualification South America o Chile regista 2 vitórias e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Chile volta a entrar em cena nesta qualificação para o Mundial ainda sem vencer fora de casa desde o título da Copa América que conquistou frente à Argentina. Na jornada anterior, a equipa recebeu o Peru e venceu por 2-1. Antes disso, a formação chilena havia sido goleada pelo Equador fora de casa por 3-0. A equipa entrou muito bem nesta qualificação, tendo permanecido invicta durante três embates, e tendo mesmo derrotado o Brasil por 2-0. Agora, os chilenos seguem na 5ª posição. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, com destaque para o médio Vidal, que apontou dois golos na última partida.

Onze titular confirmado: C. Bravo, E. Roco, M. Isla, G. Jara, E. Mena, J. Fuenzalida, A. Vidal, J. Beausejour, M. Díaz, C. Aránguiz, E. Vargas.
Treinador: Pizzi.

Sugestão de Aposta:

Este duelo opõe duas boas equipas que têm fortes possibilidades de qualificação para o Mundial de 2018. Ambas as equipas estão a fazer campanhas semelhantes, sendo que a Colômbia soma mais um ponto que o seu adversário. Os colombianos só perderam por uma vez em casa até ao momento, perante a Argentina. Já o Chile venceu o Peru e a Venezuela fora de casa. Portanto, esperamos um encontro equilibrado, entre duas equipas muito competitivas, sendo o empate uma boa opção de aposta, embora exista algum favoritismo para a equipa da casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
16:00 Feirense vs Nacional
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips