ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chile VS Bolívia

Previsão
Chile e Bolivia medem forças no Estadio Monumental David Arellano, num encontro para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑06‑2016, terminou com a vitória do Chile por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chile

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Venezuela por (1‑4). No último jogo, perdeu fora contra o Paraguay por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Chile ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Chile voltar a disputar um jogo nestas eliminatórias para o Mundial depois de ter conquistado a Copa América, contudo, não fez um bom jogo.  A equipa perdeu fora de casa frente ao Paraguai, por 2-1, num jogo em que os chilenos sofreram dois golos nos primeiros 10 minutos de jogo. De destacar que Vidal marcou o golo chileno, sendo desta forma o melhor marcador da competição, ao lado de Caicedo, do Equador, e Lezcano, do Paraguai, todos com quatro golos marcados. Neste momento o Chile ocupa a sétima posição, com dez pontos conquistados. Para este jogo o treinador Pizzi deve apostar no 4-5-1, sendo Vargas a referência mais ofensiva da equipa. A ausência de peso para este jogo é o médio defensivo Medel, expulso no último encontro.

Onze titular confirmado: C. Toselli, E. Roco, M. Isla, E. Mena, F. Silva, J. Fuenzalida, C. Aránguiz, R. Millar, A. Vidal, E. Vargas, A. Sánchez.
Treinador: Pizzi.

Análise do Bolivia

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Argentina por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Peru por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 42 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 27 sofridos. O último jogo como visitante foi para Copa America Copa America e terminou com uma derrota por (3‑0) frente à Argentina. Nos últimos 10 jogos como visitante a Bolivia ganhou 1 e perdeu 9. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 12 dos seus últimos 13 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 10 dos últimos 13 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

A Bolívia tem registado um bom rendimento nestas eliminatórias após da péssima participação na Copa América. A jogar em casa a equipa venceu o Peru por 2-0 e conquistou a segunda vitória na competição. Os bolivianos abriram o marcador ainda na primeira parte e fecharam o resultado nos minutos finais do segundo tempo. Neste momento a Bolívia ocupa a oitava posição, à frente apenas de Peru e da Venezuela, com seis pontos conquistados. Para este embate o comandante Hoyos deve repetir o 4-5-1, com Moreno a ponta-de-lança, apoiado por Arce, Escobar e Campos. Fora de casa, a equipa ainda não conseguiu somar qualquer vitória nesta competição.

Onze titular confirmado: C. Lampe, R. Raldes, E. Rodríguez, E. Zenteno, M. Bejarano, M. Smedberg-Dalence, W. Flores, P. Azogue, M. Martins, Y. Duk, J. Arce.
Treinador: M. Soria.

Sugestão de Aposta:

A única derrota do Chile em casa foi nesta competição frente à Argentina, ou seja, conseguimos verificar que esta equipa é competente quando joga nesta condição. Além deste fator, devemos ter em consideração a superioridade do plantel chileno em comparação com o boliviano. De destacar ainda que o ataque do Chile é o segundo melhor da competição. A Bolívia ainda não venceu fora de casa nesta competição. Posto isto o favoritismo está do lado da seleção chilena, que além de atravessar uma fase melhor, conta com jogadores de grande qualidade técnica.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips