ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chile VS Argentina

Previsão
Chile e Argentina enfrentam‑se no Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos, num jogo para esta fase da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 04‑07‑2015, que terminou com a vitória do Chile por (4‑1), no desempate através de grandes penalidades, e o mais recente a 17‑10‑2012, que terminou com a vitória da Argentina por (1‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Chile apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Chile

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (3‑0) fora contra o Uruguai, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) em casa com a Colômbia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Chile regista 8 vitórias e 2 empates.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção do Chile chega a este embate desmotivado devido à derrota fora de portas frente ao Uruguai, somando assim o primeiro desaire nesta fase da qualificação para o Mundial 2018. Neste embate o novo treinador Juan Antonio Pizzi deve manter a base da equipa, ou seja, um 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores. Eduardo Vargas é o jogador com mais golos nesta fase de qualificação, com três golos, contudo, o avançado do Hoffenheim está castigado e não pode alinhar neste jogo. Além deste interveniente o treinador não pode contar com Vidal e JorgeValdivia, castigados, além de Aránguiz e Larrondo que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: C. Bravo, G. Medel, M. Isla, G. Jara, E. Mena, M. Fernández, F. Orellana, J. Beausejour, F. Gutiérrez, M. Díaz, A. Sánchez.
Treinador: Pizzi.

Análise do Argentina

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Brasil por (1‑1). No último jogo, ganhou fora contra a Colômbia por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Argentina ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 7 em 10 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A seleção de Messi e companhia tem atravessado um momento complicado nesta fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, porém, a seleção visitante venceu no último jogo a Colômbia por 0-1. Neste desafio o treinador Gerardo Martino deve jogar em 4-2-3-1 sendo Higuaín o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do Chile. A boa notícia é o regresso de Messi ao onze da seleção Argentina, visto que no último jogo o avançado do Barcelona estava lesionado. Lavezzi e Biglia são os melhores marcadores da seleção visitante com um golo apontado. Para este jogo o treinador não pode contar com Enzo Pérez, Javier Pastore, Paulo Dybala e Nicolás Gaitán, todos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Romero, N. Otamendi, G. Mercado, Ramiro Funes Mori, M. Rojo, L. Biglia, Á. Di María, M. Kranevitter, É. Banega, S. Agüero, L. Messi.
Treinador: E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Este jogo coloca frente a frente equipas com grande qualidade ofensiva, todavia, como se trata de um jogo com grande rivalidade, antevê-se que o jogo seja muito equilibrado e com vários momentos de jogo fechados. Posto isto e como este jogo tem muita importância para as duas seleções, acreditamos que termine com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips