ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil VS Paraguai

Previsão
Brasil e Paraguay medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates das últimas 2 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Brasil

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 30 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑4) fora contra o Uruguai, depois de no jogo anterior, ter ganho por (0‑2) fora com o Peru. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com 42 golos marcados e 10 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para a WC Qualification South America o Brasil regista 5 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Brasil disputa a sua terceira partida em 2017, naquela que será a sua segunda partida oficial, depois de na estreia ter jogado um amigável frente à Colômbia. A selecção brasileira vem embalada e procura manter o excelente desempenho que mostrou ao longo do último ano, em que perdeu apenas um jogo, que causou a eliminação da Copa América. No total, em 2016 os brasileiros realizaram doze partidas, tendo vencido nove delas. A equipa está numa série de oito vitórias consecutivas, entre jogos de qualificação para o Mundial e amigáveis, tendo sofrido apenas dois golos nesse período, o que demonstra a consistência desta equipa mesmo quando joga fora de casa.
Para este embate, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou poderá derivar para o 4-1-4-1, com destaque para Paulinho, que apontou três golos na última partida.

Onze titular confirmado: Alisson, Marquinhos, Fágner, João Miranda, Marcelo, Paulinho, Philippe Coutinho, Casemiro, Renato Augusto, Roberto Firmino, Neymar.
Treinador: Tite.

Análise do Paraguay

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 18 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra o Equador, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑0) fora com a Bolivia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 6 jogos que disputou fora para a WC Qualification South America, o Paraguay ganhou 2, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paraguai fará a sua segunda partida em 2017, novamente a contar para a Qualificação para o Mundial, e procura repetir o mesmo desempenho que mostrou na última partida para melhorar o seu registo como visitante, que não é dos melhores. A selecção paraguaia disputou doze partidas em 2016, das quais venceu apenas duas, o que demonstra um péssimo rendimento, tendo acumulado sete derrotas e três empates. Como visitante, em todas as competições, a equipa apontou apenas dois golos nos últimos sete embates.
Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou derivar para o 4-2-2-2, com destaque para Lezcano na frente de ataque.

Onze titular confirmado: A. Silva, P. Da Silva, B. Valdez, D. Verón, J. Alonso, D. González, M. Almirón, C. Riveros, R. Rojas, C. Domínguez, H. Pérez.
Treinador: F. Arce.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas equipas que têm realizado campanhas bem distintas nesta fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, e que tem historiais bem diferentes nas principais competições continentais e mundiais. Enquanto o Brasil segue tranquilo na liderança, com uma campanha soberba até ao momento, o Paraguai está fora da zona de qualificação, com o segundo pior ataque da prova. Já o Brasil é detentor do melhor ataque e também da melhor defesa da competição, e vive um excelente momento.
Deste modo, e tendo em conta que também joga em casa, o cenário mais provável é um triunfo folgado do Brasil, portanto pode ser boa opção apostar num jogo com mais golos do que o normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips