ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívia VS Venezuela

Previsão
Bolivia e Venezuela enfrentam‑se no Estadio Hernando Siles, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑11‑2014, terminou com a vitória da Bolivia por (3‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bolivia

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 10ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Equador por (2‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (0‑2) em casa contra o Uruguai. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 43 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa a Bolivia regista 1 vitória e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 14 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Yasmani Duk será a referência mais ofensiva desta equipa, sendo que a principalmente arma deste interveniente é a técnica, a sua baixa estatura faz com que seja pouco perigoso no jogo aéreo. Morales e Campos serão os homens que têm como missão servir o ponta de lança, das alas para o meio.

Onze titular confirmado: D. Vaca, E. Zenteno, E. Saavedra, F. Martelli, A. Morales, D. Lizio, R. Cardozo, A. Chumacero, W. Veizaga, R. Ramallo, J. Arce.
Treinador: M. Soria.

Análise do Venezuela

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 9ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Brasil por (3‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (0‑1) em casa contra o Paraguay. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Venezuela ganhou 3 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O avançado Christian Santos pode estar motivado depois de ter marcado um golo ao poderoso Brasil, na última partida dos venezuelanos. Importa salientar que este interveniente terá ao seu lado atacante do West Bromwich, Salomón Rondon.

Onze titular confirmado: A. Baroja, W. Ángel, J. Vargas, F. Lucena, A. González, R. Acosta, L. Seijas, T. Rincón, A. Figuera, R. Blanco, M. Rondón.
Treinador: R. Dudamel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Ambas as equipas são dotadas de um estilo de jogo pouco defensivo, deste modo, antevê-se que existam muitas oportunidades para os intervenientes tentarem visar o alvo do “inimigo”. Assim, não será de estranhar que esta partida termine com a bola a beijar a rede da baliza várias vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips