ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívia VS Paraguai

Previsão
Bolivia e Paraguay enfrentam‑se no Estadio Hernando Siles, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bolivia

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Equador por (2‑2). No último jogo, perdeu fora contra a Venezuela por (5‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 49 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 31 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a WC Qualification South America, a Bolivia ganhou 1, empatou 1 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 8 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição.

A Bolívia joga novamente em casa pelo Apuramento para Mundial tentando amenizar a péssima situação que vive na competição. No último jogo, a equipa foi até a casa da Venezuela e saiu de lá com uma goleada humilhante de 5x0, chegando assim ao seu oitavo jogo sem vencer. Neste período, foram sete derrotas e um empate, conquistado no jogo anterior, quando enfrentou o Equador em casa. A Seleção Boliviana tem feito um péssimo percurso na competição, e depois do último jogo, ocupa a última posição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: D. Vaca, M. Bejarano, E. Saavedra, J. Valverde, R. Raldes, J. Campos, R. Castro, W. Flores, A. Chumacero, J. Arce, M. Martins.
Treinador: M. Soria.

Análise do Paraguay

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 15 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑4) em casa contra o Peru, depois de no jogo anterior, ter ganho por (0‑1) fora com a Argentina. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 5 jogos como visitante para a WC Qualification South America o Paraguay regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 18 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Paraguai entra em campo novamente para os apuramentos para o Mundial 2018 um pouco abalado pelo resultado obtido no último jogo, quando recebeu o Peru em casa e saiu de campo goleado por 1x4. Antes, a equipa vinha de um ótimo resultado, quando foi até a Argentina e venceu os donos da casa por 0x1, interrompendo assim a série de duas derrotas consecutivas que havia sofrido anteriormente. Agora, os paraguaios ocupam a sétima posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-4-2, com destaque para o avançado González, que já marcou duas vezes no campeonato.

Onze titular confirmado: A. Silva, P. Da Silva, J. Patiño, G. Gómez, J. Alonso, M. Riveros, N. Ortigoza, C. Ortiz, J. Iturbe, H. Pérez, N. Valdez.
Treinador: F. Arce.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas seleções que estão em situações desconfortáveis na competição, mas o momento que a Bolívia vive é mais complicado. A equipa tem tido um péssimo desempenho ao longo do ano, e no último jogo foi ultrapassada pela Venezuela ao ser goleada em casa dos venezuelanos, chegando assim à última posição. Já o Paraguai fez alguns jogos razoáveis no início da competição, mas agora acumula derrotas indesejáveis, porém parece ter um plantel ligeiramente mais qualificado. Assim, esperamos um jogo disputado, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com hipóteses de vitória para os paraguaios.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

14:00 Sérvia vs Montenegro
19:45 Itália vs Portugal
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips