ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívia VS Equador

Previsão
Bolivia e Equador enfrentam‑se no Estadio Hernando Siles, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bolivia

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra o Chile, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑0) em casa com o Peru. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 40 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a WC Qualification South America, a Bolivia ganhou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Bolívia volta a casa em partida para a qualificação para o Mundial com o intuito de recuperar após a goleada sofrida na última jornada, quando se deslocou ao Brasil e saiu derrotada por claros 5-0.. Antes disso, e também fora de casa, a formação boliviana tinha empatado sem golos com o Chile. Após a Copa América, o único triunfo dos bolivianos na qualificação aconteceu na recepção ao Peru, quando venceram por 2-0. A Bolívia tem feito uma das piores campanhas neste torneio, com apenas duas vitórias, e agora encontra-se na penúltima posição de entre dez equipas. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou variar para um 4-4-2.

Onze titular confirmado: C. Lampe, R. Raldes, E. Saavedra, E. Zenteno, M. Bejarano, P. Escobar, W. Veizaga, W. Flores, M. Martins, R. Ramallo, J. Arce.
Treinador: M. Soria.

Análise do Equador

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Peru por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Chile por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a WC Qualification South America, o Equador ganhou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Equador chega a este embate mais confiante após voltar ás vitórias nesta fase de qualificação para o Mundial. A equipa equatoriana entrou muito bem neste mini-torneio, tendo mesmo ganho quatro partidas consecutivas e estando cinco sem perder. No entanto, e após a Copa América, o Equador baixou de produção e perdeu duas partidas consecutivas. Mas na jornada anterior, a equipa voltou aos triunfos ao derrotar a formação do Chile por 3-0. 
Assim, o Equador está agora na 3ª posição em igualdade pontual com a Colômbia e Argentina, respectivamente terceiro e quarto classificados. Para este encontro, o treinador deve manter a sua aposta no 4-4-2 com destaque para o atacante Caicedo.

Onze titular confirmado: E. Dreer, A. Mina, J. Paredes, L. Caicedo, C. Ramírez, A. Valencia, Fidel Martínez, R. Ibarra, C. Noboa, J. Orejuela, E. Valencia.
Treinador: G. Quinteros.

Sugestão de Aposta:

Este será um encontro entre selecções a fazer campanhas bem distintas nesta qualificação. A Bolívia entrou mal em 2015 e tem insistido num futebol fraco ao longo de 2016. Já o Equador, entrou muito bem na competição, caiu um pouco de produção após a Copa América, mas já começa a dar sinais de retoma. Portanto, apesar de jogar em casa, os bolivianos não são favoritos a vencer a partida, sendo uma boa opção apostar no empate ou na vitória da formação visitante, que parece ser francamente superior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips