ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívia VS Colômbia

Previsão
Bolívia e Colômbia enfrentam‑se no Estadio Hernando Siles, num jogo para esta fase da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 22‑03‑2013, que terminou com a vitória da Colômbia por (5‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Bolívia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Bolivia

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Venezuela por (4‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Paraguai por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 44 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa a Bolívia regista 2 vitórias e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Bolívia entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Paraguai. A formação da casa costuma atuar num 5-3-2, com o objetivo de tentar colmatar as suas debilidades defensivas. Neste desenho, os dois intervenientes mais avançados são Ramallo e Campos, sendo que o primeiro é o melhor marcador do The Strongest com doze golos marcados até ao momento. Importa salientar que muitos jogadores da seleção boliviana atuam na mesma equipa: Ramallo, Veizaga, Chumacero, Bejarano, Vaca e Marteli.

Onze titular confirmado: R. Quiñónez, R. Eguino, A. Morales, E. Zenteno, E. Saavedra, D. Lizio, R. Cardozo, D. Bejarano, A. Chumacero, J. Arce, R. Ramallo.
Treinador: M. Soria.

Análise do Colômbia

Depois de 1 vitória, a equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (0‑1) em casa contra a Argentina, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Chile. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Colômbia ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A Colômbia entra neste embate desmotivada depois de uma derrota caseira, por 0-1, na receção à Argentina. A turma visitante alinha, normalmente, num desenho tático em 4-4-2, povoando a zona do meio campo. Neste sistema, as duas peças responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Teófilo Gutiérrez e Carlos Bacca: o segundo é o que mais dificuldade consegue levar ao adversário. No meio campo, o interveniente por criar, definir e conduzir as investidas ofensivas da Colômbia é o médio campista do Real Madrid, James Rodríguez.

Onze titular confirmado: D. Ospina, O. Murillo, J. Murillo, F. Díaz, S. Medina, S. Pérez, G. Celis, D. Torres, Juan Cuadrado, J. Rodríguez, C. Bacca, C. Bonilla.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Bolívia não vencer. É certo que o conjunto visitante é difícil de bater dentro de portas, porém, nesta jornada dá de caras com um grupo muito forte, que apresenta jogadores de grande qualidade. Assim, adivinha-se que a superioridade do conjunto visitante se verifique dentro de campo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips