ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívia VS Argentina

Previsão
Bolivia e Argentina enfrentam‑se , num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑06‑2016, terminou com a vitória da Argentina por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Bolivia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bolivia

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 10 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑0) fora contra a Colômbia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Paraguay. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 45 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 30 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para a WC Qualification South America a Bolivia regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A Bolívia vai fazer neste jogo o seu segundo jogo no ano pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar a péssima situação que se encontra na competição, apesar de praticamente não ter mais chances de apuramento para o mundial. A Seleção Boliviana encerrou o ano de 2016 com uma vitória após um jejum de doze jogos sem vencer, quando chegou a acumular dez derrotas consecutivas, considerando amigaveis, jogos pelas Eliminatórias e também pela Copa America. Em casa, os bolivianos fizeram quatro jogos em 2016, tendo vencido apenas um, com um total de cinco golos marcados. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: C. Lampe, E. Zenteno, R. Raldes, J. Flores, R. Castro, D. Bejarano, P. Escobar, A. Chumacero, D. Wayar, M. Martins, J. Arce.
Treinador: M. Soria.

Análise do Argentina

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Colômbia por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Chile por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 8 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Brasil. Nos últimos 6 jogos como visitante para a WC Qualification South America a Argentina regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Argentina entra em campo também pela segunda vez no ano de 2017 para disputar o seu segundo jogo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta temporada, tentando aproveitar o embalo dos últimos resultados conquistados, já que vem de duas vitórias na competição. Em 2016, a Seleção Argentina disputou quinze jogos, considerando amigaveis e todas as competições, das quais venceu dez, tendo anotado um total de trinta e um golos. Jogando fora de casa, no ano passado, a equipa não venceu nenhum jogo, a não ser pela Copa America, que foi disputada em território neutro. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Messi no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: S. Romero, F. Roncaglia, Ramiro Funes Mori, M. Rojo, M. Musacchio, G. Pizarro, É. Banega, E. Pérez, Á. Di María, L. Pratto, Á. Correa.
Treinador: E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre seleções que têm feito percursos muito diferentes nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Enquanto a Argentina segue na terceira posição, com grandes chances de apuramento, a Bolívia amarga a penúltima classificada do torneio, com oito pontos a menos que a seleção que se encontra logo acima, a Peruana. A Bolívia é dona do pior ataque da competição e também da pior defesa. Assim, mesmo jogando fora de casa, a Argentina parece ter condições de vencer o jogo, até pelos destaques individuais que possui no seu plantel, sendo uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips