ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Argentina VS Uruguai

Previsão
Argentina e Uruguai enfrentam‑se no Estadio Malvinas Argentinas, num jogo para esta fase da WC Qualification South America (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑06‑2015, terminou com a vitória da Argentina por (1‑0).

Análise do Argentina

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 11 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑0) em casa contra a Bolivia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑2) fora com o Chile. No último jogo que disputou, para a Copa America, perdeu com o Chile em casa por (2‑4), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa a Argentina regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A Argentina entra em campo depois de perder frente ao Chile na final da Copa América, nas grandes penalidades. Apesar da derrota a equipa fez uma boa competição, vencendo todos os jogos antes da final. Na ronda de qualificação para o Campeonato do Mundo a equipa não começou da melhor forma e teve três jogos sem vencer. Contudo a Argentina encontrou o faro de golo e venceu os três seguintes jogos na competição, dois deles fora de casa frente a Colômbia e Chile. Neste momento a seleção argentina está na terceira posição com 11 golos conquistados. Apesar de ter renunciado à seleção, o craque Messi foi convocado e muito provavelmente deve jogar neste encontro.

Onze titular confirmado: S. Romero, N. Otamendi, P. Zabaleta, Ramiro Funes Mori, E. Más, J. Mascherano, Á. Di María, L. Biglia, L. Pratto, P. Dybala, L. Messi.
Treinador: E. Bauza.

Análise do Uruguai

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Brasil por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Peru por (1‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Jamaica por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Uruguai ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Uruguai chega a este jogo depois de uma inesperada Copa América. A equipa, que tem o melhor desempenho nesta qualificação, foi eliminada na fase de grupos devido a dias derrotas frente ao México e Venezuela. O último triunfo frente à Jamaica não valeu de nada e mesmo assim o Uruguai foi eliminado. Agora nesta ronda de qualificação para o Mundial, a seleção uruguaia chega com uma vitória frente ao Peru, aumentando para 13 pontos conquistados. De destacar que o Uruguai tem o mesmo número de pontos do que Equador, mas está à frente devido aos critérios de desempate. Os destaques da equipa são os avançados Luis Suárez, do Barcelona, e Cavani, do Paris Saint-Germain.

Onze titular confirmado: F. Muslera, J. Giménez, J. Fucile, D. Godín, G. Silva, M. Corujo, N. Lodeiro, C. Sánchez, E. Arévalo, L. Suárez, E. Cavani.
Treinador: Ó. Tabárez.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente as equipas mais fortes desta competição, visto que uma está na primeira posição e a outra na terceira com menos dois golos. De relembrar que o Uruguai chega um pouco desmotivado devido à eliminação precoce na Copa América, já a Argentina chega frustrada depois de ter deixado fugir o título. Ou seja, tudo indica que este será um jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo para as equipas. Ainda assim acreditamos que a Argentina domine grande parte do jogo, pois atua em casa, numa condição em que costuma ser muito forte. Entretanto, a equipa argentina não pode contar com Agüero, lesionado, e ainda tem em dúvida Messi, porém, os argentinos continuam favoritos a vencer este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips