ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Argentina VS Equador

Previsão
A selecção da Argentina recebe esta Quinta-Feira o Equador no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em partida a contar para a 1ª Jornada da fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2018. Da última vez que os dois países se defrontaram, num amigável em Março, os argentinos triunfaram por 2-1. O último triunfo equatoriano diante da Argentina data de 2009, na altura em partida de qualificação para o Mundial de 2010. 


Análise do Argentina

Os argentinos iniciam a sua caminhada rumo ao Mundial de 2018 com o estatuto de actual vice-campeão mundial, depois da derrota na Final de 2014 diante da Alemanha, após Prolongamento. Estamos na presença de uma das mais fortes formações do continente sul-americano e não se espera que sintam muitas dificuldades para garantir um lugar no próximo mundial. O último encontro que disputaram foi diante do México, num amigável que terminou empatado a dois golos.
Na última edição da Copa América, os argentinos estiveram perto de vencer o torneio mas perderam na Final diante do Chile, no desempate da marca de Grandes Penalidades após um encontro equilibrado durante o Tempo Regulamente e respectivo Prolongamento. Não esperamos que a formação alvi-celeste sinta muitas dificuldades neste encontro de estreia na fase de qualificação, pois defronta um adversário teoricamente inferior, que no entanto tem grande poderio físico. Ainda assim, o factor casa e a sua qualidade técnica torna natural um triunfo caseiro, e qualquer resultado que fuja disso será uma surpresa.


Onze titular confirmado: S. Romero, F. Roncaglia, E. Garay, J. Mascherano, E. Más, N. Otamendi, J. Pastore, Á. Di María, L. Biglia, Á. Correa, S. Agüero.
Treinador: E. Bauza.

Análise do Equador

A formação equatoriana chega a esta fase de qualificação para o Mundial de 2018 com o intuito de ser mais forte do que habitual. Como se sabe, eles fazem parte do leque de equipas mais fracas do continente, no entanto prometem dar tudo em prol do objectivo de estarem na Rússia em 2018. De referir que a equipa conseguiu a qualificação para o Mundial de 2010 no Brasil, no entanto teve um desempenho pouco notado com um triunfo, um empate e uma derrota que ditaram a eliminação na Fase de Grupos. A última partida que realizaram aconteceu em Setembro, num amigável diante das Honduras que viriam a vencer por 2-0.
Na última edição da Copa América, a equipa também não deslumbrou e ficou-se na primeira fase após derrotas com Chile e Bolívia e um triunfo sobre o México que se revelou infrutífero. Ora, a estreia nesta qualificação não se antevê fácil, pois jogam fora perante uma equipa muito superior em praticamente todos os aspectos do jogo, logo um empate já seria um excelente resultado para o Equador. 



Onze titular confirmado: A. Domínguez, F. Erazo, J. Paredes, A. Valencia, G. Achilier, W. Ayoví, P. Quiñónez, C. Noboa, J. Montero, M. Bolaños, F. Caicedo.
Treinador: G. Quinteros.

Sugestão de Aposta:

A superioridade alvi-celeste face ao seu adversário e o factor casa tornam o triunfo argentino numa quase formalidade para este duelo. Deste modo, antevemos uma boa entrada da Argentina nesta fase de qualificação ao confirmar o seu favoritismo sobre o Equador e somando desde já os primeiros três pontos com vista ao Mundial de 2018.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification South America - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Golos 246
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips