ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Nac Medellín

Previsão
Nesta terça-feira a Chapecoense recebe o Nacional de Medellín na Arená Conda no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Este jogo se dará entre os campeões da Copa Libertadores da América e Sul-Americana 2016, sendo que os brasileiros ficaram com o título da última citada, enquanto os colombianos ficaram com a taça do maior torneio da América do Sul.

Análise do Chapecoense

A Chapecoense chega até a final da Recopa Sul-Americana após ter sido declarado campeão da Copa Sul-Americana em 2016, ano em que sofreu o acidente aéreo indo para a Colômbia disputar a final. Até então o seu percurso estava sendo bom, sendo que eliminou Cuiabá, Independiente, Junior Barranquilla e por último, em jogo emocionante, o San Lorenzo.
Agora, contra o Nacional de Medellín, sabe que a dificuldade deve ser grande, afinal de contas ambos têm o mesmo objetivo que é ser campeão, portanto se pretende obter êxito frente o adversário é essencial que vença. É evidente que encontrará dificuldades, no entanto espera contar com o apoio dos seus adeptos para sair vitorioso, além disso, vem de cinco vitórias consecutivas, sendo que isso motiva ainda mais os jogadores na busca pelo resultado positivo.

Onze titular confirmado: Artur Moraes, Douglas Grolli, Apodi, Nathan, Reinaldo, João Pedro, Luiz Antônio, Andrei Girotto, Arthur Caike, Rossi, Túlio de Melo.

Análise do Atlético Nacional

O Nacional fez um excelente percurso na última Copa Libertadores da América e prova disso é que foi campeão ao bater o Independiente del Valle, da Venezuela, sendo que por causa disso obteve o direito de disputar a Recopa. O jogo tende a ser de emoções, afinal de contas ninguém esquece a nobre atitude dos colombianos, que abriram mão do título da Sul-Americana devido a tragédia que ocorreu com os brasileiros, por isso este é um confronto muito aguardado.
Contra a Chapecoense sem dúvidas existirá dificuldades, mas também respeito entre ambos os clubes, mas mesmo assim espera fazer um bom jogo para conquistar um resultado positivo. Para o treinador Reinaldo Rueda um empate com golos já pode ser considerado bom, afinal de contas o jogo de volta será no seu estadio e teria a vantagem de até mesmo empatar sem golos ou resultados inferiores ao do seu empate, no entanto isso não significará que abrirá mão da vitória, pelo contrário espera que a sua equipa joga de forma sólida para sair de campo com o melhor resultado possível.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Aguilar, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, A. Bernal, M. Torres, D. Arias, L. Ruiz, D. Moreno, A. Ibargüen.

Sugestão de Aposta:

Uma final com um contexto pesado por trás. Uma história amarga que neste confronto volta a ser comentado. Falando em si do confronto, a equipa da Colômbia tem maior qualidade técnica e tática, tem uma equipa estruturada e deve dominar o confronto e as suas principais ações ofensivas, logo uma aposta na vitória da equipa do Nacional Medellin parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Recopa Sudamericana - 2017

  • 100% 2 / 2 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 100%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 0%
  • Mais de 1,5 100%
  • Mais de 2,5 100%
  • Mais de 3,5 50%
  • Golos 8
  • Golos /jogo 4
  • Golos /jogo casa 3
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 100%
  • Golos depois 80' 12.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips