ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Chapecoense

Previsão
Nacional de Medellin e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Atanasio Girardot, Medellin, em 2º jogo pela Recopa Sul-Americana, depois da vitória da Chapecoense no primeiro duelo pelo resultad de 2-1. Existe só um confronto directo entre as equipas, sendo favorecida a Chapecoense. Vale a pena observar o registo das equipas ao jogar dentro e fora de casa.

Análise do Atlético Nacional

A equipe do Nacional de Medellin, chega neste segundo duelo, com desvantagem, devido à derrota no primeiro jogo pela final da Recopa Sul-Americana, no entanto marcou um golo na casa do adversário. Ao jogar em casa, a equipa da casa tem demonstrado no geral um bom rendimento, sendo que em 20 jogos nestas condições, o Nacional de Medellin foi derrotado apenas em 4 jogos. 

A equipa comandada por Reinaldo Rueda é  atual campeã da Copa Libertadores da América, onde no final da competição, passou pela equipa equatoriana do Independiente del Valle , no conjunto dos jogos pelo resultado de 2-1. Pela Primeira Divisão - 2017 (Abertura), a equipa colombiana, está na 1ª posição da tabela de classificação, com um total de 44 pontos conquistados. Pela fase de grupos da Libertadores de 2017, em 4 rodadas disputadas, os atuais campeões seguem na 3ª posição do Grupo 1.

Ao jogar em casa pela Primeira Divisão, o Nacional de Medellin disputou até ao momento 8 jogos, vencendo todos eles e marcando um total de 18 golos e sofrendo apenas 4 golos, registando a média por jogo de 2.25 golos marcados e de 0.50 golos sofridos, demonstrando uma grande eficiência em ambos os sectores. O seu melhor momento são nos últimos 15 minutos do jogo, período em que marcaram 9 golos, com destaque para o ofensivo D. Moreno, com 7 golos e 2 assistências.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Nájera, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, M. Torres, A. Ramírez, D. Arias, D. Moreno, A. Rodríguez, A. Ibargüen.

Análise do Chapecoense

A equipa da Chapecoense, chega a este segundo duelo com vantagem, devido à vitória no primeiro duelo pela final da Recopa Sul-Americana, no entanto sofreu um golo em casa. Ao jogar fora do seu campo, a equipa de fora não está no seu melhor momento, sendo que tem baixado de rendimento, onde em 4 jogos, venceu apenas 1 jogo, porém em 20 jogos nestas condições, a Chapecoense venceu 7 jogos, registando ainda 4 empates.  

A equipa comandada por Vágner Mancini é a atual campeã da Copa Sul-Americana, onde após o trágico acidente, o seu actual adversário e finalista da competição, entregou o título para a Chapecoense. Lembramos que a Chape vem animada, pois conquistou pela primeira vez o bi-campeonato Catarinense, mesmo com a derrota no segundo jogo por 0-1 frente ao Avaí. A equipa catarinense apesar de todas as dificuldades está a conseguir reerguer-se e para o Brasileirão, espera fazer uma forte época e manter a sua força e tradição. Pela fase de grupos da Libertadores de 2017, em 4 rodadas disputadas, a Chape não vem com o mesmo ritmo, ocupando o 3º lugar com 4 pontos pelo Grupo 7.

A equipa defora ainda disputa a Copa do Brasil, porém perdeu o seu último jogo frente ao Cruzeiro por 1-0, no primeiro jogo pelas oitavas de final. No geral a equipa catarinense ao jogar fora de casa, não vive o seu melhor momento,onde em 4 jogos, venceu apenas um, porém não se pode desmerecer esta equipa, sendo que é a finalista da Recopa Sul-Americana, está nas oitavas de final da Copa do Brasil, disputa a Libertadores e é campeã catarinense. Ao jogar fora de casa os seus últimos 10 jogos, a Chapecoense marcou um total de 12 golos e sofreu 9 golos, registando a média por jogo de 1.2 golos marcados e de 0.9 golos sofridos, demonstrando um melhor rendimento defensivo. Destaque desta equipa são os ofensivos Wellington Paullista e Tulio de Melo com 11 golos marcados.

Onze titular confirmado: Artur Moraes, Douglas Grolli, João Pedro, Nathan, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio, Osman, Andrei Girotto, Wellington Paulista, Arthur Caike.

Sugestão de Aposta:

Para este segundo duelo decisivo, o Nacional de Medellin joga em casa e chega com desvantagem apesar do golo marcado fora de casa. Já a Chapecoense precisa de apenas um empate para levar o troféu da Recopa Sul-Americana. Ambas as equipas têm demonstrado qualidade e como é o segundo jogo e decisivo, espera-se um jogo muito disputado, com chances de golos para ambos os lados, principalmente para a equipa da casa, onde o resultado final deve registar vários golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Recopa Sudamericana - 2017

  • 100% 2 / 2 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 100%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 0%
  • Mais de 1,5 100%
  • Mais de 2,5 100%
  • Mais de 3,5 50%
  • Golos 8
  • Golos /jogo 4
  • Golos /jogo casa 3
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 100%
  • Golos depois 80' 12.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips