ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zamora VS Wanderers

Previsão
Zamora e Wanderers enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 17‑04‑2015, que terminou com a vitória do Wanderers por (0‑3), e o mais recente a 17‑02‑2015, que terminou com a vitória do Wanderers por (3‑2).

Análise do Zamora

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (3‑0), no desempate através de grandes penalidades, e um empate fora por (1‑1), com o Barcelona. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Atlético Venezuela em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Zamora regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Zamora volta a entrar em cena na presente edição da Copa Sul-Americana depois de na ronda anterior ter eliminado o Barcelona-EQU nas Grandes Penalidades após dois empates a um golo. Agora, a equipa sabe que terá a missão de obter um bom resultado neste encontro, pois o jogo seguinte será no terreno do Wanderers e é muito importante levar vantagem para esse encontro com vista à qualificação para a próxima fase da prova.

Onze titular confirmado: C. Salazar, R. Flores, Á. Faría, Y. Osorio, L. Ovalle, P. Ramírez, Y. Soteldo, L. Vargas, J. Pinto, R. Blanco, R. Clarke.
Treinador: F. Stifano.

Análise do Wanderers

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o O'Higgins, com uma vitória por (4‑5) no desempate através de grandes penalidades fora e um empate por (0‑0) em casa na eliminatória anterior. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Wanderers ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Tal como o seu adversário, o Wanderers também volta a entrar em cena nesta competição já depois de ter afastado o O'Higgins, também nas Grandes Penalidades após dois empates sem golos. Diante do Zamora, a equipa sabe que terá dificuldades, pelo que é importante ganhar vantagem, mesmo que curta, para seguir com maior tranquilidade para o segundo embate e assim garantir a qualificação.

Onze titular confirmado: L. Burián, D. Barboza, M. Gómez, E. Díaz, M. Rivas, I. González, Matías Santos, R. Rivero, A. Colombino, Santiago Martínez, S. Blanco.
Treinador: G. Machado.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Zamora é favorito a vencer a partida e parece ter condições para o confirmar dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips