ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wanderers VS O'Higgins

Previsão
Wanderers e O'Higgins medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Wanderers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Wanderers

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Rentistas por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Wanderers ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Wanderers terminou o Campeonato Uruguaio de 2015–16 na 5ª posição e por essa razão irá participar na Copa Sul-Americana. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante do O'Higgins, mas se quiser seguir em frente na competição precisará de vencer esta partida, pois assim levará vantagem para o encontro da segunda mão, no terreno do adversário.

Onze titular confirmado: L. Burián, E. Díaz, M. Gómez, M. Rivas, G. Bueno, R. Rivero, M. Castro, Matías Santos, Santiago Martínez, A. Colombino, S. Blanco.
Treinador: G. Machado.

Análise do O'Higgins

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o San Luis por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o O'Higgins ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O O’Higgins, do Chile, foi campeão da Liguilla Pre-Sulamericana do Clausura 2015-16 e por esse motivo está presente nesta Copa Sul-Americana. A equipa sabe que terá dois embates equilibrados com o Wanderers, mas se quiser qualificar-se é fundamental que obtenha um bom resultado nesta partida para assim trazer vantagem para o encontro da segunda mão em sua casa, logo um empate com golos já será positivo.

Onze titular confirmado: M. Pinto, R. Osorio, B. Torrealba, A. Acevedo, G. Barriga, J. Fuentes, A. Marquez, L. Sosa, P. Calandria, C. Insaurralde, G. Lezcano.
Treinador: C. Arán.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas formações com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o encontro tende a ser lento e com pouca criatividade por parte das duas formações. Partindo desse princípio, apontamos para um embate cauteloso e defensivo, onde os golos poderão escassear, portanto uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips