ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Católica VS Yacuiba

Previsão
Universidad Católica e Petrolero Yacuiba medem forças no Estadio Olímpico Atahualpa, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Universidad Católica ter ganho fora por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Petrolero Yacuiba tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Universidad Católica

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (1‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, perdeu com o Independiente del Valle fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Universidad Católica regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Universidad Católica vai fazer neste jogo o seu décimo oitavo jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo pela Copa Sul-Americana, e entra em campo com muita tranquilidade após ter conseguido construir uma bela vantagem no jogo da primeira volta na casa dos bolivianos. No entanto, a equipa não vive um bom momento, sendo que vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Equatoriano, onde ocupa a sétima posição entre as doze equipas. Jogando em casa, a equipa já disputou oito jogos nesse ano, acumulando quatro derrotas, duas vitórias e dois empates. Um dos destaques do clube é o avansado Cifuentes.

Onze titular confirmado: H. Galíndez, R. Arboleda, A. López, C. Obando, W. Meneses, M. Defederico, E. Patta, G. Gil Romero, W. Godoy, J. Cifuente, R. Ibarra.

Análise do Petrolero Yacuiba

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória e 14 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 40 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a LFPB, ganhou ao Real Potosí em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Petrolero Yacuiba ganhou 1 e perdeu 9. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Petrolero Yacuiba entra em campo para o seu décimo nono exibição nesse ano, que marca o seu segundo jogo pela Copa Sul-Americana, precisando fazer um grande jogo para conseguir reverter a vantagem construída pelos equatorianos no primeiro confronto. No entanto, apesar de vir de uma bela goleada aplicada no Real Potosi na última jornada do Campeonato Boliviano, onde ocupa a lanterna, a equipa não vive uma grande fase, já que, antes disso, não vencia há cinco jogos. Jogando fora de casa, a equipa já disputou nove jogos em 2017, acumulando oito derrotas e uma vitória, mostrando assim o seu péssimo desempenho quando joga longe dos seus adeptos. Um dos destaques do clube é o avansado argentino Maidana, melhor marcador do Campeonato Boliviano.

Onze titular confirmado: I. Brun, J. Báez, J. Ríos, J. Flores, R. Montero, O. Justiniano, E. Puña, E. Maidana, A. Gallardo, R. Segovia, R. Vargas.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades bem diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto o Petrolero Yacuiba segue como uma das piores equipas da divisão de elite do futebol boliviano, e vem repetindo agora o péssimo desempenho que realizou na primeira fase da competição, o Universidad Católica têm feito um percurso razoável no Campeonato Equatoriano, embora não viva uma boa fase. Porém, o clube equatoriano já tem certa experiência nessa competição continental, enquanto a equipa boliviana fica restrita aos torneios nacionais. Assim, tendo em vista o resultado do jogo da primeira volta, é uma boa opção apostar na vitória do Universidad Católica, que agora ainda tem a vantagem de jogar em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips