ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luqueño VS Peñarol

Previsão
Sportivo Luqueño e Peñarol medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Sportivo Luqueño

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Libertad por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sportivo Luqueño ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sportivo Luqueno chega a esta competição depois de ter conquistado o 6º lugar no Campeonato Paraguaio de 2015. É importante destacar que o rendimento desta equipa nas partidas caseiras na Primeira Divisão 2016 é de quatro vitórias, três empates e sete derrotas em 14 embates, ou seja sofreu mais derrotas do que vitórias. A média da equipa em casa foi de 1.79 golos marcados e 1.79 sofridos, o que demonstra algum acerto ofensivo mas uma clara debilidade no sector recuado. A equipa chega a este encontro depois de três partidas consecutivas sem vencer no seu terreno, todas elas em partidas da Primeira Divisão.

Onze titular confirmado: J. Aquino, G. Giménez, M. Saldivar, J. Benítez, S. Ariosa, V. Marín, Jorge Núñez, J. Salinas, M. Godoy, Alexis González, E. Villamayor.
Treinador: M. Jara.

Análise do Peñarol

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Plaza Colonia por (3‑1), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Peñarol ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Peñarol chega a este primeiro encontro depois de ter conquistado o Campeonato Uruguaio em 2015/16. E o rendimento desta equipa nas partidas fora de casa para o Campeonato Uruguaio em 2016 é de seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 14 encontros, ou seja, tem alternado os seus resultados, no entanto tem ganho mais vezes na condição de visitante. Nesta condição, a equipa apresenta uma média de 1.71 golos marcados e 1.14 sofridos por partida, o que evidencia um certo acerto em ambos os sectores. O Penarol chega a este embate depois de evitar a derrota nas últimas duas deslocações, sendo que ambas se destinavam à Primeira Divisão 2016.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, C. Valdez, A. Rodales, Bressan, M. Olivera, L. Urruti, Á. Rodríguez, T. Costa, G. Ávalos, M. Murillo, N. Dibble.
Treinador: F. Curutchet.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida da Sul-Americana, a equipa do Sportivo Luqueno jogará em sua casa, onde tem vindo a demonstrar uma interessante força ofensiva mas a desiludir em termos defensivos no seu campeonato. Já a equipa visitante, o Penarol, tem marcado golos com frequência fora de casa e alcançado resultados importantes na Primeira Divisão. Desta forma, esperamos um encontro disputado com possibilidade de ter alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips