ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huancayo VS N Potosí

Previsão
Sport Huancayo e Nacional Potosí medem forças , num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Nacional Potosí ter ganho em casa por (3‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sport Huancayo

Apesar da desvantagem de 2 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 29 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Alianza Lima por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sport Huancayo ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport Huancayo faz neste jogo a sua décima quinta exibição no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando melhorar seu desempenho em vista do que tem mostrado ultimamente para reverter a vantagem construída pelos bolivianos no jogo de estreia, que ocorreu fora de casa. A equipa não vive um grande momento, já que venceu apenas um das últimos cinco jogos e agora ocupa a quinta posição entre oito equipas do Grupo B do Campeonato Peruano, com uma das defesas mais penetradas da competição. Como anfitriã, a equip já disputou seis jogos neste ano, acumulando cinco vitórias e uma derrota. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1 ou no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: E. Hermoza, G. Villamayor, C. Cleque, V. Balta, M. Corrales, L. Trujillo, M. Lliuya, V. Peña, G. Martínez, M. Montes, C. Preciado.

Análise do Nacional Potosí

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Wilstermann por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Nacional Potosí ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 18 em 22 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nacional Potosí entra em campo para o seu décimo quinto jogo neste ano, que marca o seu primeiro confronto longe da sua claque nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando melhorar seu desempenho para assegurar a vaga na próxima fase do torneio continental, embora tenha construído uma boa vantagem no jogo de ida. No entanto, a equipa não vive um momento muito bom, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Boliviano, onde agora ocupa a sétima posição entre doze equipas. Como equipa de fora já disputou nove jogos em 2017, acumulando duas vitórias, seis derrotas e um empate. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Alessandrini no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: J. Ruth, J. Flores, L. Torrico, M. Hoyos, N. Ruiz, A. Paniagua, D. Lora, J. Sanguinetti, R. Ribera, C. Alessandrini, J. Alaca.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre dois clubes que não gozam de muito prestígio no futebol sul-americano, não tendo muito expressividade a nível continental, sem destaque até mesmo a nível nacional, já que o Sport Huancayo é uma equipa nova no futebol peruano, tal como o seu adversário desta rodada, não possui nenhum título da primeira divisão de seu país. Ao jogar em casa, o Nacional Potosí mostrou mais força, e seu ataque é mais eficiente. Já os peruanos não têm marcado muitos golos, mostrando um ataque um pouco apático. Assim, o Nacional Potosí parece poder dificultar o jogo, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas ainda com o favoritismo para os donos da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips