ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Def y Justicia

Previsão
São Paulo e Defensa y Justicia enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão.

Análise do São Paulo

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Corinthians por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o São Paulo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

O São Paulo faz neste jogo a sua vigésima sexta exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia em casa nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando melhorar o seu desempenho para fazer um jogo mais ofensivo e diferente do que foi o jogo da primeira mão, em que os dois clubes não conseguiram balançar as redes. A equipa não vive um grande momento, já que foi eliminado nas meias finais do Campeonato Paulista pelo rival Corinthians, e também foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Como anfitriã, a equipa já disputou onze jogos neste ano, acumulando seis vitórias, duas derrotas e três empates. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-3-1-2, com destaque para o argentino Pratto no ataque.

Onze titular confirmado: Renan Ribeiro, Lucão, Bruno, Rodrigo Caio, Junior Tavares, Thiago Mendes, C. Cueva, Jucilei, João Schmidt, L. Pratto, Neilton.

Análise do Defensa y Justicia

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Godoy Cruz em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Defensa y Justicia ganhou 7 e perdeu 3. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Defensa y Justicia entra em campo para o seu décimo oitavo jogo neste ano, porém apenas a segunda válida pela Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para surpreender os paulistas, já que em casa não conseguiu aproveitar a força dos adeptos e ficou só no empate sem golos. A equipa vive um bom momento, já que considerando todas as competições que disputa, está invicta há seis jogos, tendo vencido três deles. Como visitante, a equipa já disputou sete jogos em 2017, acumulando cinco vitórias e duas derrotas. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 5-3-2 ou no 3-4-1-2, com destaque para Miranda no meio campo.

Onze titular confirmado: G. Arias, A. Barboza, R. Delgado, T. Cardona, I. Rivero, L. Bareiro, A. Bouzat, G. Castellani, J. Gutiérrez, L. Miranda, A. Ríos.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que ocupam posições diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto que o Defensa y Justicia é um clube sem expressividade até mesmo a nível nacional, apenas com títulos de divisões inferiores do futebol argentino, o São Paulo é tido como um dos clubes brasileiros mais vitoriosos em competições continentais, tendo três títulos da Copa Libertadores, um da Sul-Americana, um da Copa Conmebol, além de um mundial de clubes. No entanto, esta superioridade do clube brasileiro não ficou muito evidente no jogo da primeira mão, que acabou empatado, mostrando dois ataques não muito eficientes. Assim, a exemplo do que ocorreu no primeiro confronto, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips