ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Huracán

Santa Fe vs Huracán

Santa Fe
Santa Fe

Huracán

Previsão
Nesta quarta-feira o Independiente Santa Fé recebe o Huracán no estádio El Campín, em Bogotá, em jogo a contar para a segunda mão da final da Copa Sul-Americana 2015. No prmeiro jogo as equipas somaram um empate sem golos.

Análise do Santa Fe

O percurso do Santa Fé até esta final foi bastante complicado, pois a equipa somou apenas quatro vitórias em dez jogos que disputou, e além disto, chega com quatro empates consecutivos. O lado bom é que a equipa já não perde há seis jogos e neste embate será de esperar que a equipa jogue para a vitória de modo a conquistar esta competição.

Um dos problemas da equipa é o setor ofensivo, que não tem marcado muitos golos na competição, em média 0,91 golos por jogo. Por outro lado, o Santa Fé apresenta uma defesa forte, sofrendo em média apenas 0,45 golos por jogo nesta competição. Neste jogo o treinador Gerardo Peluso tem todos os jogadores à disposição para procurar conquistar este título. 

Onze titular confirmado: R. Zapata, F. Meza, Y. Anchico, Y. Mina, L. Balanta, L. Seijas, J. Roa, Y. Gordillo, B. Perlaza, W. Morelo, D. Angulo.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Huracán

O Huracán chega a este jogo com muita moral, visto que ainda não regista qualquer derrota na competição e eliminou o vencedor do ano transato. Mas, apesar de manter invencibilidade e de ter contado com um estádio cheio, o resutlado da primeira mão não foi melhor, e neste jogo será de esperar que a equipa de tudo para conquistar um triunfo. 

No decorrer da competição a equipa do Huracán só não marcou golos em dois dos onze jogos que disputou, marcando em média 1,56 golos por desafio. Defensivamente a equipa tem apresentado um bom nível, contudo, fora de casa, o desempenho é um pouco pior: sofreu em média 0,75 golos por jogo. Para este jogo o treinador Eduardo Domínguez não sabe se pode contar com Cristian Espinoza e Daniel Montenegro. 

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, P. Toranzo, F. Vismara, M. Bogado, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Sugestão de Aposta:

A jogar em casa o Santa Fé custuma fazer jogos muito sólidos e com poucos erros, e por usufruir uma equipa mais evoluída a todos os níveis, a tendência é para que vença o desafio. Além disto a equipa da casa apresenta grande motivação para este embate final. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias equipa Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Golos 186
  • Golos /jogo 2.02
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 35.87%
  • Golos depois 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips