ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Cruz VS Sport

Previsão
Santa Cruz e Sport Recife enfrentam‑se no Estádio Jóse do Rego Maciel, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 02‑06‑2016, o Sport Recife venceu por (0‑1). Edmilson (9' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sport Recife tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Santa Cruz

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Fluminense em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Santa Cruz regista 2 vitórias e 8 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Apesar de jogar a primeira mão deste embate em casa, o Santa Cruz chega desmotivado, pois para além de não vencer há sete partidas consecutivas, em casa somou quatro derrotas seguidas. Deste modo, encontra-se em zona de despromoção no Brasileirão, mais propriamente na penúltima posição da tabela. Para juntar ao momento infeliz da equipa, o seu principal artilheiro, Grafite, vive um período de seca que já vai em oito encontros. 
Desta forma e perante a situação actual, o treinador Doriva tentará encontrar soluções para as falhas de finalização da sua equipa no último jogo, frente ao Fluminense, por forma a tentar uma boa reacção de imediato.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Luan Peres, Léo Moura, Danny Morais, Allan Vieira, João Paulo, M. Pisano, Uillian Correia, Derley, Grafite, Keno.
Treinador: Adriano Teixeira.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Botafogo fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sport Recife ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sport disputa o primeiro encontro fora de casa, no entanto o Santa Cruz terá de jogar em campo neutro. Apesar da equipa estar numa melhor posição que o seu adversário no Brasileirão, o Sport também vem de uma derrota perante o Botafogo onde realizou uma exibição fraca. Assim, o treinador Oswaldo deve proceder a algumas alterações, com as prováveis entradas de Túlio de Melo, Lenis e Ruiz para os lugares de Renê, Everton Felipe e Edmilson, com o intuito de ir em busca de um resultado positivo no primeiro embate entre as duas equipas.
Destaque ainda para o facto de antes desta derrota com o Botafogo, o Sport Recife estar numa série de seis partidas sem conhecer o sabor da derrota.

Onze titular confirmado: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Everton Felipe, Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Rogerio, R. Wallace, Edmilson.
Treinador: Daniel Paulista.

Sugestão de Aposta:

Esta será a primeira vez que estas equipas se defrontam numa competição internacional. Outro dado a salientar é que apesar do factor casa do Santa Cruz, a partida será realizada em campo neutro. Deste modo, estaremos perante um clássico onde o histórico nos leva para partidas com poucos golos, portanto acreditamos que numa partida com momentos de muito estudo e poucas oportunidades de golo, pelo que faz sentido apostarmos a favor de um encontro com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Cazaquistão vs Letónia
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips