ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rionegro Ág. VS Racing

Previsão
Rionegro Águilas e Racing Club enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Racing Club por (1‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rionegro Águilas

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 8 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Jaguares de Córdoba por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rionegro Águilas ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rionegro Águilas acabou por ceder no jogo da primeira volta e foi derrotado por 1x0 pelo Racing, tanto que precisa reverter este resultado para seguir em frente na Copa Sul-Americana e por estar jogando em casa é o que tentará fazer. A equipa precisa vencer por uma diferença de dois ou mais golos, por isso tentará ter o controle de jogo desde o início do jogo, além disso, não quer cometer erros e pretende ter eficácia no seu ataque, afinal de contas se realizar isso se aproximaria do seu objetivo.

Onze titular confirmado: E. Hernández, Hanyer Mosquera, D. Muñoz, John Valencia, Á. Angulo, F. Viáfara, L. Mosquera, D. Hernández, J. Restrepo, J. Giraldo, L. Hurtado.

Análise do Racing Club

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 29 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o San Lorenzo por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Racing Club ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Racing fez muito bem o seu dever de casa e apesar de ter vencido o Rionegro Águilas pelo resultado mínimo saiu em vantagem, afinal de contas agora joga por qualquer empate e derrotas por um golo de diferença desde que marque golos. É evidente que algumas dificuldades serão encontradas pelo fato do adversário jogar em casa, porém tem a consciência de que se fizer um grande jogo pode obter um resultado positivo, portanto para seguir vivo na competição espera estar atento durante os noventa minutos e não cometer erros.

Onze titular confirmado: J. Musso, S. Vittor, I. Pillud, M. Torsiglieri, L. Grimi, S. Rosales, M. Acuña, D. González, L. Aued, P. Cuadra, L. López.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa e sustentando uma vantagem, a equipa do Racing tende a ser superior a equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips