ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Potosí VS Univ Católica

Previsão
Real Potosí e Universidad Católica medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Potosí

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 33 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 26 sofridos. No último jogo que disputou, para a LFPB, ganhou ao Blooming fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Real Potosí regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 20 dos seus últimos 23 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 17 dos últimos 23 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Real Potosi chega a esta Sul-Americana depois de ter terminado na 7ª posição do torneio de Clausura em 2015. Avaliando os seus jogos caseiros na Primeira Divisão 2015-16 verificamos que em 11 partidas a equipa venceu por quatro vezes, empatou três e perdeu outras quatro, sendo que em casa o seu maior triunfo foi imposto ao Blooming e ao Ciclón, ambos derrotados por 4-0, já a sua maior derrota ocorreu perante o Universitario Sucre por 1-4. Verificando os seus últimos 10 embates em casa, a equipa venceu em três ocasiões, empatou três e perdeu quatro, tendo apontado 14 golos e sofrido outros 14, o que demonstra um rendimento ofensivo interessante mas alguma fragilidade do sector recuado.

Onze titular confirmado: H. Lapczyk , C. Mendoza, C. Centurión, V. Galain, R. Borda, H. Soliz, A. Bejarano, Rubén Cuesta, W. Salazar, E. Alpire, A. Rojano.
Treinador: R. Villafuerte.

Análise do Universidad Católica

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Cobresal por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Universidad Católica ganhou 3 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Univ Catolica chega a esta Sul-Americana depois de se sagrar campeão da Liguilla Pre-Sulamericana Apertura 2015-16. Avaliando os seus encontros fora de casa na Primeira Divisão 2015-16 verificamos que em sete partidas, somou três vitórias e quatro derrotas, sendo que o seu maior triunfo forasteiro aconteceu diante do Unión La Calera por 1-4 e a sua maior derrota foi ás mão do O'Higgins por 4-3. Vale a pena relembrar que nas suas últimas 10 partidas fora de casa, a equipa venceu três vezes, empatou uma e perdeu seis, tendo apontado um total de 16 golos e sofrido 19, o que deomnstra um bom rendimento ofensivo mas evidentes fragilidades defensivas.

Onze titular confirmado: C. Toselli, A. Parot, C. Álvarez, J. Espinoza, C. Fuentes, E. Kalinski, D. Buonanotte, B. Kuscevic, R. Noir, D. Llanos, C. Bravo.
Treinador: M. Salas.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro encontro, antevejo um início de partida de estudo mútuo, onde o Real Potosi por jogar em casa, deverá ter tendência para assumir a posse de bola, atacando de forma organizada com o objectivo de vencer o encontro. Já a Universidade Católica deve jogar de forma mais defensivas, procurando explorar os contra-ataques sempre que possível, e pensando já no segundo encontro em sua casa, pelo que, apesar de poderem existir oportunidades de golo, não se espera que as mesmas ocorram em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips