ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Garcilaso VS Aucas

Previsão
Real Garcilaso e Aucas enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Aucas por (2‑1) no jogo da primeira mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Garcilaso

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Alianza Atlético fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Real Garcilaso regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Garcilaso não conseguiu ganhar vantagem no encontro da primeira mão e acabou por perder por 2-1 precisando agora de inverter essa desvantagem, e para tal terá de vencer por dois ou mais golos de diferença, ou simplesmente por 1-0. A equipa sabe que o embate diante do Aucas não será fácil, mas por jogar em casa terá de ir atrás do prejuízo tentando não desperdiçar as oportunidades que venha a criar por forma a garantir um lugar na próxima fase.

Onze titular confirmado: F. Martinuzzi, N. Ayr, J. Herrera, J. Lojas, I. Santillán, M. Valverde, P. Albarracín, E. Retamoso, W. Cosme, S. Gallegos, J. Villamarín.
Treinador: J. Parihuana.

Análise do Aucas

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera A, empatou com o El Nacional fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Aucas ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Aucas fez o seu trabalho de casa e adquiriu vantagem diante do Real Garcilaso, precisando agora de apenas um empate ou de uma derrota por um golo de diferença em que marque pelo menos dois golos para selar a sua qualificação. A equipa sabe que o embate não tende a ser fácil, ainda para mais com o adversário a jogar em sua casa e a precisar de inverter o resultado actual, portanto será necessário que a equipa se apresente sólida em campo e tire partido das oportunidades que lhe possam surgir.

Onze titular confirmado: S. Blázquez, B. Castillo, E. Carcelén, M. Bonjour, S. Mallitasig, J. Hurtado, A. Preciado, J. Rojas, A. Bolaños, J. Villacrés, E. Solari.
Treinador: A. Osma.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Real Garcilaso é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips