ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Rionegro Ág.

Previsão
Racing Club e Rionegro Águilas medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Racing Club

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 26 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Huracán por (4‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Racing Club ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Jogando pelo Campeonato Argentino 2016/17, o Racing posiciona-se na 10ª posição da tabela de classificação, com um total de 21 pontos conquistados. Em sete jogos no seu campo, a equipa da casa venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas um jogo, registrando a média por jogo de 1.43 golos marcados e de 0.71 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores.

Em todos os seus jogos pelo campeonato, a equipa teve o seu melhor momento nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, com 6 golos registrados. Destaque da equipa é o ofensivo L. López com 6 golos e 2 assistências. Jogando no seu campo, a equipa comandada pelo argentino Diego Cocca, não perde há 4 jogos, com 2 vitórias e 2 empates, marcando um total de 9 golos, com uma média por jogo de 2.25 golos marcados.

Onze titular confirmado: A. Orión, S. Vittor, I. Pillud, M. Torsiglieri, E. Insúa, G. Díaz, M. Acuña, D. González, L. Aued, Lautaro Martínez, G. Bou.

Análise do Rionegro Águilas

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Envigado por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rionegro Águilas ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

Jogando pelo Campeonato Colombiano 2017- Abetura, o Rionegro Águilas posiciona-se na 17ª posição da tabela de classificação, com um total de 4 pontos conquistados. Em três jogos fora do seu campo, a equipa visitante não conseguiu vencer nenhum jogo, com dois empates e uma derrota, registrando a média por jogo de 0.33 golos marcado e de 1.33 golos sofridos, demonstrando grandes dificuldades em ambos os setores.

Em todos os seus jogos pelo campeonato, a equipa teve o seu melhor momento nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, onde marcou o seu único golo. O jogador que balançou a rede foi o ofensivo L. Páez num jogo fora de casa, frente à equipe do Envigado, onde empatou a 1-1. Jogando fora do seu campo, a equipa comandada pelo colombiano Néstor Otero, não vence há 4 jogos consecutivos, com 2 empates e 2 derrotas, marcando em todos estes jogos apenas 1 golo como já foi comentado.

Onze titular confirmado: E. Hernández, E. Peraza, D. Muñoz, H. Mosquera, F. Rodríguez, F. Viáfara, D. Hernández, J. Giraldo, J. Restrepo, L. Páez, L. Hurtado.

Sugestão de Aposta:

Neste primerio jogo entre as equipas pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Racing joga em casa, sendo que no seu campo não sabe o que é perder há 4 jogos consecutivos. Já a equipa do Rionegro Águilas jogando fora de casa, registra quatro jogos sem vencer. A equipa da casa é a favorita, pois além de jogam no seu campo ainda tem um plantel superior ao seu adversário, devendo vencer este primeiro confronto com golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
19:30 Lazio vs Nápoles
21:00 Sporting CP vs Setúbal
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips