ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Sol América

Previsão
Ponte Preta e Sol de América enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado Gimnásia La Plata, após um empate por (1‑1) fora e um empate por (0‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Palmeiras em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Ponte Preta regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Ponte Preta vai fazer neste jogo o seu trigésimo terceiro jogo no ano de 2017, que marca o seu terceiro jogo nessa edição da Copa Sul-Americana, precisando melhorar o seu desempenho para tentar construir uma boa vantagem no jogo da primeira mão e assim facilitar a sua situação no jogo da segunda mão, na casa dos paraguaios. A equipa não têm feito um bom percurso no Campeonato Brasileiro, sendo que conquistou apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, e atualmente ocupa a décima primeira posição entre vinte clubes. Jogando em casa, a equipa vem mostrando um bom desempenho, com um ataque eficiente nessa condição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Lucca no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Nino Paraíba, Rodrigo, Fernandinho, Renato Cajá, Elton, Fernando Bob, Emerson Sheik, Claudinho, Lins.

Análise do Sol de América

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Estudiantes Caracas, com uma vitória por (7‑1) em casa e uma vitória por (2‑3) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Sportivo Luqueño por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sol de América ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sol de América entra em campo para o seu vigésimo quinto jogo nesse ano, que marca o seu terceiro jogo pela Copa Sul-Americana, tentando manter a invencibilidade que vem construindo, que já dura cinco jogos, considerando todas as competições, mas também buscando reencontrar o caminho da vitória, já que vem de quatro empates consecutivos. No primeiro turno do Campeonato Paraguaio, a equipa fez um percurso razoavelmente bom, tendo terminado na quinta posição entre doze clubes. Jogando fora de casa, a equipa fez um bom percurso, com o segundo melhor ataque fora de casa no campeonato nacional. Um dos destaques do clube é o meio-campo Franco.

Onze titular confirmado: A. Silva, V. Velázquez, A. Olmedo, V. Mareco, G. Velázquez, T. Rojas, N. Martínez, R. Franco, A. Vera, M. Giménez, P. Arce.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol sul-americano. Apesar de não estar entre os grandes clubes do Brasil, a Ponte Preta disputa um campeonato nacional muito mais qualificado e acirrado do que o Campeonato Paraguaio, onde o Sol de América também não encontra-se entre os maiores. A equipa paraguaia já participou algumas vezes da Copa Libertadores, mas sem muito sucesso. Já o clube brasileiro foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2014, e coleciona bons percursos em competições nacionais. Assim, esperamos um jogo equilibrado e truncado, entre uma equipa mais ousada por jogar em casa, e um mais qualificado tecnicamente, de modo a ser uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips