ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peñarol VS Luqueño

Previsão
Peñarol e Sportivo Luqueño enfrentam‑se no Estadio Campeón del Siglo, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão.

Análise do Peñarol

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Nos últimos 10 jogos em casa o Peñarol regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Peñarol não conseguiu vencer na primeira mão desta eliminatória e assim apenas uma vitória garante o lugar na próxima fase. A equipa sabe que este jogo será muito complicado, mas por outro lado joga em casa e ambiciona conquistar um resultado positivo de modo a avançar para a próxima fase da competição.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, M. Perg, A. Silva, Bressan, M. Olivera, N. Albarracín, Á. Rodríguez, T. Costa, G. Ávalos, J. Arias, N. Dibble.
Treinador: F. Curutchet.

Análise do Sportivo Luqueño

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, ganhou ao River Plate em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sportivo Luqueño ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sportivo Luqueño não aproveitou o fator casa na primeira mão desta eliminatória, tanto que agora necessita de vencer ou empatar com golos para garantir a sua qualificação. A equipa sabe que este jogo não será nada fácil, visto que atuar no terreno do inimigo, ainda assim vai tentar aproveitar todas as oportunidades para marcar e garantir um lugar na próxima fase.

Onze titular confirmado: J. Aquino, G. Giménez, M. Saldivar, J. Benítez, S. Ariosa, V. Marín, Jorge Núñez, Alexis González, M. Godoy, E. Villamayor, R. Leichtweis.
Treinador: M. Jara.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao opositor e por estar a jogar no seu território, a equipa da casa figura como favorita a vencer este jogo e a tendência é para que confirme esse favoritismo dentro das quatro linhas. Posto isto acreditamos que apostar a favor da vitória da equipa da casa seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips