ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patriotas VS Corinthians

Previsão
Patriotas Boyacá e Corinthians medem forças no Estadio de La Independencia, num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Patriotas Boyacá apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Patriotas Boyacá

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades, e uma derrota fora por (1‑0), com o Everton. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Patriotas Boyacá ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 11 dos seus 27 golos entre os minutos (31'‑45').

O Patriotas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa Sul-Americana com dificuldades, afinal de contas eliminou o Everton nas penalidades após uma vitória e uma derrota por 1x0, tanto que agora não quer ficar pelo caminho, sendo que dentro de casa quer um bom resultado para sair em vantagem para o segundo jogo. Contra o Corinthians tem desejo de sair vencedor, afinal de contas jogará frente dos seus adeptos e quer seguir vivo na competição, por isso é importante conquistar um resultado positivo, afinal de contas o jogo da segunda mão será na casa do atual adversário, onde a tendência é que encontre muitas dificuldades.

Onze titular confirmado: Á. Villete, D. Arboleda, J. Pretel, Ó. Cabezas, N. Carreño, M. Gómez, E. Ibargüen, C. Mosquera, O. Vásquez, L. Vásquez, R. Robayo.

Análise do Corinthians

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Universidad Chile, com uma vitória por (1‑2) fora e uma vitória por (2‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 20 golos marcados e 7 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Grêmio por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Corinthians ganhou 7 e empatou 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Corinthians foi bem na primeira fase da Copa Sul-Americana, afinal de contas venceu o Universidad do Chile em casa por 2x0 e fora de casa pelo resultado de 2x1, sendo que pretende ir longe na competição, por isso sabe da extrema importância de obter um resultado positivo fora de casa, afinal de contas lhe daria a vantagem para o jogo da segunda mão. Sabendo disso, a equipa espera fazer um bom jogo frente do Patriotas, afinal de contas se conseguir jogar bem e sem erros sem dúvidas se aproximaria de algo que lhe fosse favorável.

Onze titular confirmado: Cássio, Pablo, Fágner, F. Balbuena, Moisés, Marquinhos Gabriel, Camacho, Gabriel, Rodriguinho, C. Kazim-Richards, Á. Romero.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa do Corinthians tende a ser superior a equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto ou no mínimo volte dele pontuando, logo uma aposta na dupla possibilidade da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips