ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palestino VS San Lorenzo

Previsão
Palestino e San Lorenzo enfrentam‑se no Estadio Monumental David Arellano, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (Quartos de final), depois da vitória em casa do San Lorenzo por (2‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Palestino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Palestino

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Palestino ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Palestino volta a jogar para a Taça Sul-Americana, desta vez em casa, à procura de reverter o resultado obtido no jogo da primeira mão, onde perdeu contra o San Lorenzo na casa dos argentinos por 2x0. É um resultado difícil de ser superado, ainda mais pelo fato de os chilenos não terem marcado nenhum golo fora de casa. Antes, a equipa do Chile eliminou o Libertad, Real Garcilaso e Flamengo. No Campeonato Chileno, o Palestino tem estado razoavelmente bem, sendo que ocupa a sexta posição entre dezesseis equipas após nove jornadas. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o avançado Benegas.

Onze titular confirmado: D. Melo, E. Luna, B. Vidal, R. Cereceda, F. Mazurek, J. Silva, A. Farías, E. Carvajal, L. Benegas, F. Sierralta, L. Valencia.
Treinador: N. Córdova.

Análise do San Lorenzo

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Estudiantes por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o San Lorenzo ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 11 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O San Lorenzo entra em campo para este jogo mais tranquilo, devido à vantagem construída no primeiro jogo, e agora pode até perder por 1x0 que mesmo assim continua à próxima fase na Taça Sul-Americana. Além dos dois golos marcados, a equipa argentina conseguiu sair de campo sem sofrer nenhum golo, o que complica mais a situação do adversário. No Campeonato Argentino, o San Lorenzo tem apresentado um bom desempenho, visto que ocupa a quinta posição na tabela entre trinta equipas, após sete jornadas disputadas. Entretanto, a equipa vem de uma derrota no campeonato nacional contra o Estudiantes De La Plata por 1x2 em casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o Blandi no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Caruzzo, M. Angeleri, F. Coloccini, E. Más, M. Corujo, F. Belluschi, S. Blanco, F. Mussis, N. Blandi, M. Cauteruccio.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto dita o encontro entre duas boas equipas, que estão entre as melhores dos seus respectivos países. Entretanto, o San Lorenzo é uma equipa de mais expressão no futebol argentino do que o Palestino no futebol chileno. A equipa argentina destaca-se a nível continental e sempre faz boas prestações nas competições internacionais. O Palestino não tem muita tradição, mas já conquistou o título chileno três vezes, e tem neste jogo a vantagem de jogar em casa. Assim, devemos ter um jogo equilibrado, sendo o empate um resultado provável, mas com hipóteses de vitória para o San Lorenzo, que tem um plantel mais qualificado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips