ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palestino VS Venezuela

Previsão
Palestino e Atlético Venezuela medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Palestino

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Antofagasta fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Palestino regista 5 vitórias e 5 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 13 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Observando os seus jogos pela Primeira Divisão 2016/17, o Palestino está na 16ª posição da tabela de classificação do torneio de Clausura, sendo que no seu campo, o Palestino disputou no total 9 jogos, onde venceu 4 , empatou 1 e perdeu 4 jogos, marcando um total de 16 golos e sofrendo um total de 12 golos, registrando a média por jogo de 1.78 golos marcados e de 1.33 golos sofridos, demonstrando dificuldades defensivas.

Em todos os seus jogos pelo campeonato, a equipa da casa tem o seu melhor momento nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, período em que registra 9 golos. Destaque da equipa é o defensor L. Valencia, com 8 golos. Observando os seus últimos dez jogos em casa por várias competições, a equipa do treinador chileno NIcolás Córdova, venceu cinco e perdeu cinco jogos, sendo os seus últimos três jogos com derrotas, onde o resultado final confirmou o Over 2.5 golos em apenas 3 oportunidades, não marcando golos em apenas três jogos.

Onze titular confirmado: D. Melo, B. Vidal, E. Luna, R. Cereceda, E. Carvajal, F. Carmona, A. Farías, F. Mazurek, R. César, M. Caballero, L. Valencia.

Análise do Atlético Venezuela

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Deportivo La Guaira por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Venezuela ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Atlético Venezuela chega pela Primera Division - 2017, na 9ª posição da tabela de classificação do torneio de Abertura, sendo que fora do seu campo, o Atlético Venezuela disputou no total 3 jogos, onde venceu 2 jogos e perdeu 1 jogo, marcando um total de 6 golos e sofrendo um total de 4 golos, registrando a média por jogo de 2 golos marcados e de 1.33 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades no setor mais recuado.

Em todos os seus jogos pelo campeonato, a equipa visitante tem o seu melhor momento dos 15 aos 30 minutos e nos últimos 15 minutos do jogo, marcando 2 golos em cada período. Destaque da equipa é o ofensivo E. López com 4 golos. Observando os seus últimos dez jogos fora de casa por várias competições, a equipa do treinador argentino Ignacio Gonzáles, venceu quatro jogos, empatando dois e perdendo quatro jogos, onde o resultado final confirmou o Over 2.5 golos em 8 oportunidades.

Onze titular confirmado: J. Briceño, A. Maldonado, F. Parra, C. González, A. Graterol, L. Martínez, D. Barreto, F. Rodríguez, E. López, J. Herrera, D. Meza.

Sugestão de Aposta:

Neste primeiro jogo entre as equipas pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Palestino joga em casa, sendo que apesar de chegar com três derrotas consecutivas, ainda joga no seu campo, sendo uma equipa superior do que o seu adversário, com o favoritismo a seu favor. Já a equipa do Atletico Venezuela deve jogar na sua maioria, defensivamente, tentando aproveitar principalmente os contra-ataques. Sendo assim, acredita-se que neste jogo a equipa da casa conquiste a vitória com golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips