ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpia VS Nacional

Previsão
Olimpia e Nacional Asunción medem forças no Estadio Defensores del Chaco, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 12 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 29‑07‑2017, num jogo para a Division Profesional, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Sánchez (71' ) para o Olimpia e por F. Bareiro (10' ) para o Nacional Asunción. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nacional Asunción apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpia

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Olimpia regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Olimpia faz neste jogo a sua trigésima exibição no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo frente aos seus adeptos nesta edição da Copa Sul-Americana, precisando de uma vitória simples para continuar no torneio continental, já que, apesar de ter empatado no jogo da primeira mão, conseguiu uma certa vantagem marcando um golo fora. No entanto, a equipa não vive um grande momento, visto que, considerando todas as competições que disputa, venceu apenas uma dos últimos sete jogos, mas conseguiu terminar a primeira fase do Campeonato Paraguaio na terceira posição. Como anfitriã, a equipa perdeu três dos treze jogos que disputou até então neste ano. Um dos destaques do clube é o meio campo Sánchez.

Onze titular confirmado: L. Azcona, D. Verón, S. Otálvaro, H. Pellerano, F. Díaz, N. Camacho, I. Torres, R. Sánchez, R. Ortiz, C. Riveros, Walter González.

Análise do Nacional Asunción

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Nacional Asunción ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Nacional Asuncion entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo neste ano, que marca a sua quarta exibição nesta edição da Copa Sul Americana, precisando vencer este jogo para continuar no torneio continental, ou até empatar, desde que seja por dois golos ou mais, já que sofreu um golo em casa no jogo da primeira mão. Porém, a equipa não vive uma boa fase, sendo que, considerando todas as competições que disputa, não vence há quatro jornadas, tendo sofrido duas derrotas neste período, e terminou a primeira parte do Campeonato Paraguaio apenas na nona posição entre doze clubes. Como visitante, a equipa venceu quatro dos treze jogos disputados até o momento em 2017. Um dos destaques da equipa é o avançado Bareiro.

Onze titular confirmado: S. Rojas, M. Jacquet, C. Bonet, R. Rojo, J. Canale, M. Paniagua, J. Argüello, J. Santana, E. Orzusa, F. Bareiro, J. Salgueiro.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que ocupam papéis diferentes dentro do futebol paraguaio e também a nível continental. O Olimpia é o maior vencedor do Campeonato Paraguaio, com quarenta títulos, e tem no seu currículo três títulos da Copa Libertadores – sendo o último deles em 2002. Já o Nacional Asuncion tem um histórico mais modesto, com apenas nove títulos do Campeonato Paraguaio, mas tem um vice campeonato da Copa Libertadores, em 2014. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, mas pelo fato de jogar em casa e ser um clube de maior tradição, é uma boa opção apostar na vitória do Olimpia.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips