ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpia VS Independiente

Previsão

Análise do Olimpia

O Olimpia é o actual líder do Campeonato Paraguaio. Ao cabo de doze jornadas, a equipa soma oito triunfos, três empates e apenas uma derrota. Na condição de visitado, o Olimpia soma quatro triunfos, um empate e uma derrota.
No que respeita à Taça Sul-Americana, a equipa começou por afastar o Huachipato ao vencer os dois encontros por 2-0. Na ronda seguinte, eliminaram o Águilas Doradas após um empate caseiro 1-1 e um triunfo fora de casa por 1-2. Finalmente, na ronda actual a equipa perdeu no terreno do Independiente por 1-0 no encontro da 1ª mão.
Portanto, só lhe resta inverter a eliminatória com um triunfo, fazendo uso do factor casa e do bom aproveitamente que têm tido como visitados. Ainda assim, a missão não se antevê fácil pois o seu adversário chega a este encontro numa sequência de treze partidas sem conhecer o sabor da derrota.

Equipa Provável: Diego Barreto, Miguel Paniagua, Carlos Rolon, Salustiano Candia, Eduardo Aranda, Robert Piris, Cristian Riveros, Edison Torres, Juan Salgueiro, Pablo Zeballos, Jose Nunez – Treinador: Francisco Rolón.

Onze titular confirmado: D. Barreto, C. Rolón, S. Candia, M. Paniagua, I. Torres, Eduardo Aranda, C. Riveros, P. Zeballos, A. Silva, J. Salgueiro, A. Núñez.
Treinador: F. Arce.

Análise do Independiente

O Independiente segue na 6ª posição do Campeonato Argentino. Neste momento, a equipa contabiliza 25 jornadas de campeonato, no entanto para sermos mais precisos vamos apenas analisar os últimos dez encontros. Nas últimas dez partidas, o Independiente somou sete vitórias e três empates, sendo que nas últimas cinco deslocações averbou três empates e dois triunfos.
No que respeita à Taça Sul-Americana, a formação argentina começou por afastar o Arsenal de Sarandí com um empate fora (1-1) e um triunfo caseiro (1-0). Já nesta ronda, o Independiente adquiriu vantagem na eliminatória ao derrotar o Olimpia em casa por 1-0, estando agora a apenas um empate da qualificação.

Estamos em crer que o Independiente conseguirá pelo menos um empate, pois se contarmos os seus encontros de campeonato e sul-americana, verificamos que já não perdem há treze partidas.

Equipa Provável: Diego Rodríguez, Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico, M. Pisano, Julián Vitale, Matías Pisano, Martín Benítez, José Valencia, Lucas Albertengo – Treinador: Mauricio Pellegrino.

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, J. Martínez Trejo, C. Rodríguez, J. Vitale, J. Ortiz, D. Vera, M. Benítez.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Em teoria, o Olimpia seria favorito para vencer este encontro pois joga em casa. Mas o Independiente está numa fase excepcional e chega muito confiante, já que não perde há treze partidas e só precisa de um empate para assegurar a qualificação, o que coloca a pressão toda do lado do seu adversário. Deste modo, vamos apostar no empate ou triunfo dos visitantes, cuja aposta no Hipótese Dupla está avaliada a 1.35.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias equipa Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Golos 186
  • Golos /jogo 2.02
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 35.87%
  • Golos depois 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips