ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ind Medellín VS Cerro Porteño

Previsão
Medellín e Cerro Porteño medem forças no Estadio Atanasio Girardot, num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (Quartos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 09‑04‑2010 e terminou com o resultado: Independiente Medellín (1‑0) Cerro Porteño. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Medellín apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Medellín

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Sudamericana (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Santa Cruz, Sportivo Luqueño e Universidad Católica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera A, empatou com o Deportes Tolima em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Medellín regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após seis encontros na Copa Sul-Americana, o Independiente Medellín somou três vitórias, um empate e duas derrotas, tendo apontado um total de oito golos e sofrido seis, o que perfaz uma média de 1.33 golos marcados e um golo sofrido por partida, o que evidencia um rendimento razoável. Nestas partidas, o seu melhor momento na partida tem surgido nos últimos 15 minutos de jogo, altura em que contabiliza quatro golos. O destaque da equipa tem sido o atacante L. Arias com dois golos marcados. 
Avaliando os seus últimos 10 embates, em várias competições, verificamos que a equipa venceu seis vezes, empatou três e só perdeu uma, sendo que o resultados dessas partidas superou os 2.5 golos em quatro ocasiões.

Onze titular confirmado: D. González, A. Mosquera, M. Piedrahita, H. Pertúz, M. Cortés, J. Valencia, C. Marrugo, D. Moreno, J. Hernández, J. Caicedo, L. Arias.
Treinador: L. Álvarez.

Análise do Cerro Porteño

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Sudamericana (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Santa Fe, Real Potosí e Fénix. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Libertad por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cerro Porteño ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Após seis partidas nesta Copa Sul-Americana, verificamos que o Cerro Porteno venceu quatro e perdeu duas, tendo apontado um total de 13 golos e sofrido somente quatro, o que perfaz uma média de 2,17 golos marcados e 0.67 sofridos por partida, algo que demonstra um óptimo rendimento entre sectores. Nestas partidas, o melhor momento da equipa tem acontecido logo nos primeiros 15 minutos de jogo, altura em que já contabiliza quatro golos. 
R. Rojas, C. Domínguez e G. Beltrán somam três golos cada na competição. Avaliando os seus últimos 10 embates como visitante, para várias competições, verificamos que esta equipa venceu por seis vezes, empatou uma e perdeu três, sendo que em cinco ocasiões o encontro superou os 2.5 golos.

Onze titular confirmado: A. Silva, J. Alonso, R. Cáceres, O. Alderete, Á. Pereira, J. Colmán, J. González, R. Rojas, M. Riveros, P. Velázquez, C. Domínguez.
Treinador: G. Florentín.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida, o Independiente Medellin joga como favorito no seu reduto, uma vez que ambas as equipas têm demonstrado ser mais fortes em casa. Portantom, acreditamos que a equipa da casa terá maior posse de bola e consequentemente maiores possibilidades de vencer a partida ou pelo menos empata-la.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
21:05 Liverpool vs Dortmund
20:00 Porto vs Everton
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips