ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
LDU Quito VS Defensor Sp.

Previsão
LDU Quito e Defensor Sporting medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do LDU Quito

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao River Plate‑ECU em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o LDU Quito regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

Jogando pela Primera A - 2017, a equipa do LDU está na 9ª posição da tabela de classificação, com quatro pontos conquistados. Em quatro jogos disputados pelo campeonato, o LDU venceu apenas um jogo, sendo dentro de casa, somando ainda um empate e e duas derrotas. Em toda a competição, a equipa da casa tem uma média por jogo de 1 golo marcado e de 1 golo sofrido, demonstrando dificuldades, principalmente defensivas. Vale destacar que a sua última conquista, foi o segundo lugar pela Primera A - 2015. Observando os seus últimos dez jogos no seu campo, a equipa comandada pelo uruguaio Gustavo Munúa, perdeu apenas três jogos, empatando três e vencendo quatro jogos, onde o resultado final confirmou o Over 2.5 golos em 6 oportunidades.

Onze titular confirmado: D. Viteri, N. Araujo, E. Carcelén, J. Quinteros, F. Guerrero, É. Vega, A. Julio, J. Cevallos, R. Olivera, A. Bolaños, H. Barcos.

Análise do Defensor Sporting

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Juventud em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Defensor Sporting ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Jogando pela Primeira Divisão - 2017, a equipa do Defensor está na 2ª posição da tabela de classificação, com dez pontos conquistados. Em quatro jogos disputados pelo campeonato, o Defensor venceu três jogos, com um empate fora de casa. Em toda a competição, a equipa visitante tem uma média por jogo de 1.5 golos marcados e de 0.75 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. Vale destacar que a sua última conquista, foi o segundo lugar pela Primeira Divisão de 2012/2013.. Observando os seus últimos dez jogos fora do seu campo, a equipa comandada pelo uruguaio Eduardo Acevedo, perdeu apenas um jogo, empatando dois e vencendo sete jogos, onde o resultado final confirmou o Over 2.5 golos em 6 oportunidades.

Onze titular confirmado: G. Reyes, N. Correa, G. De Los Santos, M. Suárez, A. Lamas, M. Zunino, M. Cabrera, M. Cardacio, M. Rabuñal, C. Benavídez, M. Gómez.

Sugestão de Aposta:

Neste primeiro jogo entre as equipas pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o LDU joga em casa, sendo que apesar do seu último jogo com vitória no seu campo, não vencia há cinco jogos consecutivos, porém tem marcado golos com regularidade em casa. Já a equipa do Defensor está muito diferente do seu adversário, com onze jogos sem perder, com apenas três empates. Observando a qualidade das equipas e jogando nestas condições, acredita-se num jogo movimentado e com hipóteses para ambas as equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips