ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Santa Fe

Previsão

Análise do Independiente

O Independiente conseguiu chegar à Copa Sul-Americana por ter feito uma boa época em 2014, num dos campeonatos disputados na Argentina, onde ficou no 4º posto. Na Copa Sul-Americana, a equipa está a fazer um excelente trabalho, onde eliminou o Arsenal de Sarandí na primeira fase e o Olimpia do Paraguai na segunda fase. Até ao momento, o Independiente não contabiliza qualquer derrota nesta competição e espera, nesta partida, manter esse registo.

Atuando dentro de portas, a equipa venceu as duas partidas que realizou, sendo que nos quatro jogos que disputou nesta competição sofreu apenas um golo, registando, assim, uma média de 0,25 golos sofridos por partida. Em todas as competições, a equipa já soma doze encontros sem registar qualquer derrota, pelo que nas últimas duas jornadas do campeonato argentino goleou sem sofrer golos. Agora, sem hipóteses de vencer o campeonato argentino, a equipa volta a sua atenção para o Santa Fé.

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, J. Martínez Trejo, N. Tagliafico, F. Mancuello, J. Ortiz, M. Benítez, J. Lucero, D. Vera.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Santa Fe

A equipa colombiana tem feito boas participações nos torneios continentais nos últimos anos, sendo que através do título na Superliga da Colômbia conseguiu garantir o passaporte para a Copa Sul-Americana, competição onde tem feito boas exibições. A equipa eliminou, até ao momento, o LDU de Loja, o Nacional do Uruguai e o Emelec. Nesta altura, o conjunto visitante tem como objetivo surpreender o seu adversário com o intuito de chegar às semi-finais.

A linha defensiva tem demonstrado competência, sendo que regista uma média de 0,5 golos sofridos por jogo. Nas últimas duas partidas fora de portas, frente ao Emelec e Nacional, o Santa Fé conseguiu visar a baliza do "inimigo" e espera conseguir fazê-lo nesta partida, com o objetivo de levar alguma vantagem para o jogo em sua casa.

Onze titular confirmado: R. Zapata, F. Meza, Y. Anchico, Y. Mina, L. Balanta, J. Roa, L. Seijas, Y. Gordillo, S. Salazar, W. Morelo, L. Quiñónes.
Treinador: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior, o Independiente apresenta-se como claro favorito para este encontro, sendo que, para além dos argumentos que revela, a equipa joga com o apoio dos seus adeptos. Assim, adivinha-se que esta tendência se confirme dentro do terreno de jogo e que a equipa da casa brinde a sua massa associativa com um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias equipa Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Golos 186
  • Golos /jogo 2.02
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 35.87%
  • Golos depois 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips