ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Alianza

Previsão
Independiente e Alianza Lima enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Independiente

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 20 golos marcados e 8 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Vélez Sarsfield em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Independiente regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 18 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Independiente faz neste jogo a sua décima exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado, já que está invicto há cinco jogos, considerando amistosos e o Campeonato Argentino, apesar de ainda não ter vencido este ano no campeonato nacional. A equipa venceu os quatro amistosos que disputou, porém teve dois empates em casa no Campeonato Argentino, onde agora ocupa a décima terceira posição entre trinta equipas. A última participação do clube neste torneio continental ocorreu em 2016, quando foi eliminado nas oitavas de final pela Chapecoense. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Rigono pelo lado direito.

Onze titular confirmado: M. Campaña, J. Figal, F. Bustos, A. Franco, N. Tagliafico, W. Erviti, E. Rigoni, E. Barco, N. Domínguez, D. Blanco, E. Gigliotti.

Análise do Alianza Lima

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Juan Aurich em casa por (7‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Alianza Lima ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Alianza Lima entra em campo para o seu nono jogo no ano de 2017, porém o segundo fora do Campeonato Peruano, já que a equipa estreou nesta temporada com um amistoso. Agora, o clube faz a sua estreia na Copa Sul-Americana tentando apresentar um desempenho melhor do que aquele que tem apresentado no campeonato nacional, apesar da goleada aplicada na última jornada. Até o momento, a equipa só disputou dois jogos oficiais como visitante nesta temporada, e conseguiu conquistar três pontos. A última participação da equipa neste torneio continental aconteceu em 2014, quando foi eliminado logo na primeira jornada pelo Barcelona de Guayaquil. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2 ou no 4-1-4-1, com destaque para Quevedo, que marcou quatro golos na última jornada.

Onze titular confirmado: L. Butrón, M. Araujo, G. Godoy, A. Cossío, H. Riojas, A. Hohberg, P. De la Haza, L. Ramírez, L. Aguiar, R. Cruzado, G. Pacheco.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas boas equipas do futebol sul-americano, que apesar de não estarem entre os grandes clubes como Boca Juniors, Peñarol, Nacional-URU, Cerro Porteño e também os brasileiros, têm o seu valor e a sua expressividade ao menos a nível nacional. O Independiente, embora não viva um bom momento, tem sete títulos da Copa Libertadores e dezesseis do Campeonato Argentino. O Alianza Lima é o segundo maior vencedor do Campeonato Peruano, com vinte e dois títulos, mas nunca conquistou a Copa Libertadores. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre duas boas equipas, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips